Skip to main content
Prefeitura de Olinda

GUARDA MUNICIPAL ACABA COM BRIGA DE GALERA E ARRASTÃO NA PRAIA DO QUARTEL

A tarde tranquila para os poucos banhistas que ainda estavam na Praia do Bairro Novo, hoje (22) por volta das 16h, foi bruscamente interrompida pela ação de dezenas de bandidos que tentaram promover brigas e arrastões na orla. Felizmente, a ação criminosa foi interrompida após rápida intervenção dos guardas municipais da Prefeitura de Olinda que estavam no local.

Foram cenas de terror, parecidas com as fugas cinematográficas de traficantes dos morros do Rio de Janeiro, que registramos em vídeo exclusivo, disponível no final da matéria. Para quem estava na praia ou na Avenida Ministro Marcos Freire, caminhando ou passando de carro, o susto foi grande.

“Infelizmente isto aconteceu no momento em que muitas famílias estavam no local e mostra como a cidade está abandonada. Não há policiamento e por isso estes grupos estão promovendo este tipo de ação. Eu ia jogar futebol na praia com meus filhos, mas eles viram tudo e agora estão com medo de sair de casa”, relatou o jornalista Fernando Fagundes.

CORRERIA – A confusão provocada pelas hordas de marginais só foi debelada graças aos agentes da Guarda Municipal, que chagaram a ser aplaudidos pela população durante a ação. “Se não fosse a Guarda Municipal eles iriam tocar o terror aqui. Governo do Estado abandonou mesmo Olinda. Como é possível numa praia dessas não ter pelo menos dois policiais militares?”, questionou a manicure Vânia Karla, que estava com os filhos na praia na hora do tumulto.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: