logo

share

GOVERNO COMUNISTA CHINÊS PROÍBE GAYS NA TV E ATÉ EM JOGOS ELETRÔNICOS

Enquanto no Brasil (ainda livre e democrático) homossexuais são tratados como “reduto exclusivo” dos ditos partidos “progressistas de esquerda”, no comunismo real “Made in China” gays são perseguidos e “cancelados” em programas de televisão e até nos jogos eletrônicos. Esta é uma das principais notícias da semana que chega da terra de Mao.

Na realidade, estão banidos dos “games” chineses não somente homossexuais, mas também personagens masculinos que se vestem ou se comportam como mulher ou afeminados. Para os comunistas de olhinhos puxados as figuras que apresentam “dubiedade de gênero” são considerados “problemáticas”.

Em artigo, publicado no site South China Morning Post, o governo da China afirma: “Se os reguladores não puderem dizer o gênero do personagem imediatamente, os personagens podem ser considerados problemáticos e bandeiras vermelhas serão levantadas”. Relacionamentos com personagens do mesmo sexo também serão vistos como transgressores.

VULGAR E INSALUBRE – No mês passado, a agência reguladora de rádio e TV na China afirmou que vai banir a estética “afeminada” em programas de entretenimento, alegando que “influências vulgares” devem ser evitadas no país. Trata-se de mais uma iniciativa em fechar o cerco ao que a Agência Nacional de Rádio e TV (NRTA) descreve como “conteúdo insalubre” na programação chinesa.

E os comunas “libertários” tupiniquins, o que têm a declarar???

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

logo