Skip to main content
Prefeitura de Olinda

GOVERNADOR DO CEARÁ É CONTRA CARNAVAL. PAULO CÂMARA SILENCIADO

* Seja um apoiador do Observatório de Olinda!!! Faça um PIX de qualquer valor +5581999661001

A ameaça cada vez mais real de uma avassaladora quarta onda da covid-19 fez com que o governador do Ceará, Camilo Santana (PT), se posicionasse contra a realização de “grandes festas de réveillon e Carnaval” neste momento. O baiano Rui Costa (PT) também não quer Carnaval. Já o mandatário de Pernambuco permanece em silêncio sobre o assunto.

Enquanto Paulo Câmara se omite, prévias rolam à vontade no Sítio Histórico de Olinda e empresas privadas dão início às vendas de ingressos para mega festas como a “Olinda Beer”, como o Observatório de Olinda noticiou ontem e hoje https://observatoriodeolinda.com/olinda-beer-ja-vende-ingressos-para-sua-previa-de-carnaval-2022/

Atualmente, para entrar em eventos, restaurantes e bares no Ceará, é necessário apresentar o passaporte da vacinação, documento que comprova que a pessoa recebeu as duas doses do imunizante contra a Covid-19, ou a dose única da Janssen.

Desde ontem (22), os estabelecimentos cearenses que forem flagrados não exigindo dos clientes o passaporte da vacina, poderão ser multados e ainda sofrerem interdição. Em Pernambuco “liberou geral” e o secretário de Saúde continua ameaçado de demissão por desaconselhar Carnaval https://observatoriodeolinda.com/secretario-de-saude-pode-ser-demitido-por-dizer-que-nao-deve-haver-carnaval/

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/GnwAR5YPueF8QlNFVGAtRA WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: