Skip to main content
Prefeitura de Olinda

GOVERNADOR DETERMINA QUE IGREJAS EXIJAM COMPROVANTE DE VACINA DOS FIÉIS

Em mais uma medida polêmica, o governador Paulo Câmara (PSB) determinou, através do decreto nº 51.446, que nas celebrações religiosas que excederem o limite de 300 pessoas os responsáveis pelas casas de culto deverão exigir comprovante do esquema vacinal completo e/ou resultado negativo dos testes de Covid-19.

A medida já está em vigor e foi publicada em edição extra do Diário Oficial de Pernambuco, ontem (27). A orientação anterior, que valia até o domingo passado (26), permitia a capacidade de até 300 pessoas nos templos. Agora o número pode chegar até 2.500 ou 80% da capacidade – o que for menor; mas com o controle dos cartões de vacina.

O decreto determina que 90% das vagas sejam reservadas para pessoas que estão com a vacinação completa. Os outros 10% são destinados ao público que tenha a confirmação da primeira dose e o exame RT-PCR feito 48 horas antes ou o antígeno realizado 24 horas antes da celebração.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

3 thoughts to “GOVERNADOR DETERMINA QUE IGREJAS EXIJAM COMPROVANTE DE VACINA DOS FIÉIS”

  1. Só falta agora decretar que nenhum cristão entrará no reino dos céus se não estiver vacinado.
    No mesmo decreto haverá condenação ao fogo do inferno para quem desviou dinheiro público que deveria ser empregado no combate à pandemia?

  2. É muito mi-mi-mi desse povo. Como disse: esquecemos o principal e se preocupam com m….
    Todo ladrão é mentiroso tem que ser julgado na terra, no céu ou no inferno.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: