Cerca de R$ 70 milhões enviados ao estado de Pernambuco pelo Governo Bolsonaro por meio do “Programa Federativo de Enfrentamento ao Coronavírus” foram desviados pelo governador Paulo Câmara (PSB) para o pagamento da dívida pública do estado de Pernambuco, deixando a ver navios o povo que precisa de assistência durante a pandemia da Covid-19.
A manobra foi executada por meio de decreto, no exato momento em que tanto o Governo do Estado, quanto a Prefeitura da Cidade do Recife – gestões do PSB – estão atolados até o pescoço em denúncias de corrupção e superfaturamento na aquisição de produtos e serviços, sem licitação, para enfrentamento ao Novo Coronavírus.
“Isto é bom pro povo de Pernambuco aprender que comunista, socialista, petista, todas essas pragas da chamada “esquerda” não têm qualquer sentimento de consideração ao povo. Ao contrário, quando alguém rouba da saúde pública, está atingindo diretamente a população mais vulnerável. Mas eles não estão nem aí. Vergonhoso”, lamentou a fisioterapeuta Cristiane Maciel.
MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.
https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook
https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram
https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp
https://twitter.com/obsolinda Twitter