Skip to main content

GOLEADA NO TRE: PROFESSOR LUPÉRCIO 7 X 0 ANTONIO CAMPOS

O escritor e dublê de político Antonio Campos perdeu mais uma para o Professor Lupércio. E desta vez a lapada foi pior do que a derrota do Brasil para a Alemanha, na Copa de 2014. Por sete votos a zero (7 X 0) o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) aprovou, por unanimidade, as contas de campanha do atual prefeito, que vinham sendo questionadas por Campos. Assim, a tentativa de provocar um “terceiro turno” e ganhar a eleição de 2016 no tapetão foi, definitivamente, por água abaixo.

Desde a derrota de 2016 o “neto de Arraes” tem recorrido aos meios judiciais para tentar atrapalhar a gestão do prefeito Lupércio. Entretanto, as investidas não têm surtido qualquer efeito prático, ao contrário. Os revezes vêm fortalecendo ainda mais o prefeito, que conta com uma aprovação de aproximadamente 70% por parte da população de Olinda.

CABRITO – O temperamento “complexo” do irmão do ex-governador Eduardo Campos não tem contribuído para sua incursão em meio ao pantanoso terreno da política. A desastrosa entrevista no final da campanha de 2016 – quando detonou a cúpula do PSB e responsabilizou o governador Paulo Câmara, o prefeito Geraldo Júlio e a viúva do irmão, Renata Campos, por sua derrota – só serviu para demonstrar que o “rapaz de Casa Forte” não conhece um velho ditado sertanejo: “Cabrito bom não berra”.


Sem saber o básico fica difícil trilhar pelos caminhos tortuosos do mundo político. Melhor tirar o time de campo o quanto antes Tonca!!! E passar a torcer pelo Íbis, como vovô Arraes!!!

Um comentário em “GOLEADA NO TRE: PROFESSOR LUPÉRCIO 7 X 0 ANTONIO CAMPOS

  1. Esse “Tonca” é apenas o que restou de um menino mimado que se tornou um Velho ridículo que não estava acostumado a ouvir não. Perdeu de novo. Talvez por ele ter esse espírito de perdedor Eduardo Campos nunca o quis ao seu lado .

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: