Skip to main content

GLEISI ANULA CONVENÇÃO DO PT-OLINDA E IMPÕE VÍVIAN NA VICE DE JOÃO PAULO

Em mais um capítulo da guerra “PT Nacional X PT Olinda”, a presidente da sigla, Gleisi Hoffmann, enviou documento à Justiça Eleitoral informando a anulação parcial da convenção realizada em Olinda, que indicou Lulinha do PT para ocupar a vaga de vice-prefeito do candidato João Paulo.

No documento, ela reafirma a indicação de Vívian Farias, contrariando a decisão dos “companheiros” de Olinda. Ontem (22), a quase totalidade dos candidatos a vereador do PT em Olinda assinou uma carta/manifesto em apoio a Lulinha.

Alguns, inclusive, ameaçam se rebelar contra o que chamaram de ‘golpe’, acusando gente como o senador Humberto Costa de agira de forma antidemocrática, desrespeitando as deliberações locais. “Desse jeito não vamos fazer campanha para João Paulo”, afirmou Diógenes Santos (Macaxeira).

Desconsiderando toda pressão pró-Lulinha, o documento assinado por Gleisi Hoffmann diz que “a Comissão Executiva Nacional, decidiu que o PT em Olinda (PE) indicará Vivian Farias para compor a chapa majoritária encabeçada pelo candidato João Paulo Lima (PCdoB); e, em consequência, anula a indicação feita pela Convenção Municipal“.

E agora???

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Com informações do Portal Ver Agora.

2 thoughts to “GLEISI ANULA CONVENÇÃO DO PT-OLINDA E IMPÕE VÍVIAN NA VICE DE JOÃO PAULO”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: