Skip to main content
Blog Observatório de Olinda

GILBERTO SOBRAL DESISTE DE CANDIDATURA A PREFEITO PELO PTC

O jornalista Gilberto (Giba) Sobral, que estava à frente do Partido Trabalhista Cristão (PTC), em Olinda, e circulou por algum tempo como pré-candidato à prefeito, comunicou, hoje (05), ao presidente estadual da legenda, Fábio Bernardino, que abdicou do cargo de presidente municipal e da pré-candidatura.

Giba – como é mais conhecido na Marim dos Caetés – continua, por enquanto, filiado ao partido, mas sem cargo de direção. Ele explicou que, faltando apenas oito meses para a eleição, o quadro partidário permanece indefinido e pouco claro, em Olinda.

“Esta situação conturbada me levou a buscar uma alternativa que melhor represente os anseios da população de Olinda. Devemos nos vincular a uma candidatura majoritária alicerçada em um conjunto sólido de forças políticas, que garantam viabilidade eleitoral à chapa”, disse ao Observatório de Olinda.

Giba ressaltou ainda que o nome a ser escolhido pelo seu grupo deverá também ter compromissos com a importância histórica e cultural da cidade. “O entendimento primordial é que estarei sempre pronto para servir a Olinda. Seja como candidato, dirigente partidário ou como cidadão comum”, afirmou.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: