Skip to main content

PREFEITURA AFASTA GARIS ENVOLVIDOS EM TIROTEIO NA PRAIA DE CASA CAIADA

A Prefeitura de Olinda informou que afastou os garis envolvidos no tiroteio ocorrido na tarde de hoje (10), na Praia de Casa Caiada. De acordo com a administração, os dois são “reeducandos” – homens oriundos do sistema prisional que prestam serviços ao município.

Leia a nota emitida pela prefeitura.

A Prefeitura de Olinda lamenta o ocorrido e está tomando todas as providências com relação ao episódio envolvendo dois reeducandos do sistema prisional que prestavam serviços para Secretaria de Infraestrutura de Olinda, por meio do convênio com a Secretaria Estadual de Justiça e Direitos Humanos.

A primeira medida adotada pelo município foi o desligamento do suspeito pelo disparo de arma de fogo. Além disso, o supervisor do setor de limpeza da orla de Olinda acompanhou a vítima até o Hospital Miguel Arraes e  permaneceu com ela até o instante em que recebeu alta da unidade de saúde.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

One thought to “PREFEITURA AFASTA GARIS ENVOLVIDOS EM TIROTEIO NA PRAIA DE CASA CAIADA”

  1. Pois é. Resta saber como um reeducando se reeduca com uma arma na cintura. Seria bom a prefeitura reavaliar esse convênio de cooperação, para que os garis não troquem a vassoura por um tresoitão cheio de bala, afinal o trânsito de pessoas é intenso no calçadão da beira mar e com esses garis armados qualquer cidadão passa a ser uma vítima em potencial de um bala perdida.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: