A Prefeitura de Olinda informou que afastou os garis envolvidos no tiroteio ocorrido na tarde de hoje (10), na Praia de Casa Caiada. De acordo com a administração, os dois são “reeducandos” – homens oriundos do sistema prisional que prestam serviços ao município.
Leia a nota emitida pela prefeitura.
A Prefeitura de Olinda lamenta o ocorrido e está tomando todas as providências com relação ao episódio envolvendo dois reeducandos do sistema prisional que prestavam serviços para Secretaria de Infraestrutura de Olinda, por meio do convênio com a Secretaria Estadual de Justiça e Direitos Humanos.
A primeira medida adotada pelo município foi o desligamento do suspeito pelo disparo de arma de fogo. Além disso, o supervisor do setor de limpeza da orla de Olinda acompanhou a vítima até o Hospital Miguel Arraes e permaneceu com ela até o instante em que recebeu alta da unidade de saúde.
MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.
https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook
https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram
https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp
https://twitter.com/obsolinda Twitter
Pois é. Resta saber como um reeducando se reeduca com uma arma na cintura. Seria bom a prefeitura reavaliar esse convênio de cooperação, para que os garis não troquem a vassoura por um tresoitão cheio de bala, afinal o trânsito de pessoas é intenso no calçadão da beira mar e com esses garis armados qualquer cidadão passa a ser uma vítima em potencial de um bala perdida.