Skip to main content
Blog Observatório deOlinda

AINDA DÁ TEMPO DE GANHAR UM DINHEIRINHO COM O CARNAVAL

Olinda, Carnaval, milhares de foliões e oportunidades diversas para faturar um dinheirinho nessa época do ano. Desde a venda de água, refrigerantes e cerveja; até a confecção de roupas, fantasias e maquiagens especiais; empreenda, encontre o seu espaço e fature.

Se você mora no foco da folia, no Sítio Histórico ou perto de algum polo de animação, aproveite para vender sucos naturais, sanduíches ou picolés. Produtos simples, baratos e que os foliões consomem muito. Normalmente eles passam o dia todo na rua e precisam se alimentar, optando por lanches rápidos.

Já se o seu talento é fazer aquelas maquiagens especiais, prepare-se para botar um bom dinheiro no bolso. É só ir às concentrações dos blocos com um banquinho e começar a pintar o rosto da galera. As mulheres não gostam de aparecer com o mesmo look nas fotos que serão postadas nas redes sociais e são clientes em potencial ´para este tipo de serviço.


Enfim, para quem está precisando de uma graninha extra é só botar a cabeça pra funcionar, arregaçar as mangas e se jogar neste mercado. Desperte o empreendedor que há em você. Boa sorte e bons lucros.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: