Skip to main content

GANHANDO OU PERDENDO JOÃO PAULO JÁ ESTÁ NO LUCRO

Nenhum dos nove candidatos que concorrem à Prefeitura de Olinda está mais tranquilo em relação ao resultado final desta eleição – seja ele qual for – do que o deputado estadual do PCdoB, João Paulo. Em qualquer situação Jampa já lucrou.

Se perder, se argumentará que o ex-prefeito do Recife nunca quis ser candidato em Olinda e apenas “cumpriu missão partidária” imposta a ele pelo PCdoB. Sem esquecer que a visibilidade alcançada dentro da Marim dos Caetés, hoje, ainda estará “viva” e certamente servirá para ampliar a votação dele nas eleições 2022.

Se vencer, colherá os louros da conquista chamando para si todo o bônus da vitória. Será um feito enorme, já que João Paulo é considerado “forasteiro” e ainda carrega o peso do desgaste dos 16 anos das gestões de Luciana e Renildo.

Talvez isso explique a ‘leveza’ como Jampa vem se comportando ao longo da campanha. Fazer o passinho Xéba, gravar vídeos engraçados, dançar uma valsa com a vice-prefeita (Vívian Farias) ou jogar vôlei na praia; tudo é festa para o candidato comunista.

Sendo assim é possível dizer que: Nunca antes na história do ex-operário João Paulo de Lima e Silva uma eleição foi tão fácil de se disputar. Tensão zero. Já os concorrentes. . . . Alguns estão até sem dormir.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: