Skip to main content
Prefeitura de Olinda

FUNCIONÁRIA TATUA NOME DO PREFEITO NO BRAÇO E CAUSA REBU NA INTERNET

Todo mundo sabe que o prefeito Professor Lupércio (SD) tem muitos fãs na cidade. Mais de 123 mil votaram nele na última eleição. Mas nenhum deu maior demonstração de admiração e “carinho” do que a funcionária de um cargo comissionada da Defesa Civil, que tatuou uma “declaração de amor” a Lupa no braço.

A frase “Lupércio Meu Amor”, acrescida de um coraçãozinho no final, tatuada no braço direito da moça, virou meme e logo se espalhou por diversos grupos de WahtsApp e outras redes sociais. Fazendo a festa dos “maledicentes” e fofoqueiros de Olinda.

Os críticos da fã de Lupa a acusam de “bajulação” pela inédita forma de dizer que gosta do prefeito. Afinal, nunca antes na história de Olinda se viu gesto tão ousado de “amor” ao chefe. “E tatuagem fica pra sempre”, dizem os ‘invejosos’.

BOLACHA – “Acho que nem a esposa do prefeito iria tão longe. Mas tem gente que faz qualquer coisa pra defender a ‘bolacha’. É a lei da sobrevivência, né?“, comentou um dos internautas que enviou ao Observatório cópias de mais de uma mensagem com sátiras à moça.

A autora da afetuosa declaração de amor ao prefeito se chama Lili Lopes e, de acordo com as fontes do Observatório de Olinda, ocuparia um cargo de chefia na Defesa Civil, com salariozinho de R$ 3.700,00.

Nas redes sociais de Lili a foto da tatuagem já foi eliminada/cancelada, mas outras imagens mostram que, em 2020, ela “mergulhou de corpo e alma” na campanha de Lupa. Com a “emoção” da reeleição, Lili se animou para tatuar o braço. É tornou-se a fã Nº 1 de Lupa em todas as Olindas.

Será que o prefeito já viu a homenagem??? E você, o que achou do gesto??? Amor ou bajulação???

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

5 thoughts to “FUNCIONÁRIA TATUA NOME DO PREFEITO NO BRAÇO E CAUSA REBU NA INTERNET”

  1. Sinceramente, eu não vejo motivo algum para tanto burburinho por causa de uma simples tatuagem com o nome de alguém por quem se tem uma admiração. Mesmo havendo técnicas modernas de remoção de tatuagens a laser ou mesmo, em caso de arrependimento, tatuar algo por cima, quem resolve tatuar parte do corpo está, ao menos se espera que esteja, bastante convencido (a) do que deseja expressar na arte. Quem tem tatuagem sabe que há um significado muito especial nelas e a moça tatuou apenas o primeiro nome do prefeito Lupércio.

  2. Em tempo: Revendo a foto que ilustra a matéria notei que, além do primeiro nome do senhor prefeito, consta “meu amor” (forte isso!) e ainda tem um coraçãozinho ❤️. Bem, aí eu, por falta do que dizer, me abstenho de comentar a homenagem em tela, ao tempo que informo que eu, particularmente, não gostaria que minha esposa tatuasse o nome do seu chefe no braço, menos ainda seguido de “meu amor”, com direito a um “coroaçãozinho”, mas isso é algo de foro íntimo, muito íntimo. 😉👍

  3. Tenho muita pena de pessoas alienadas, e nisso eu incluo a moça tatuada e quem se ocupa em divulgar e criticar. Será que esse pessoal não tem algo útil para se ocupar???

  4. O corpo é dela ela tatua o q quiser é liberado não acho bajulação não é apenas uma demostracao de carinho como quem faz de qualquer outra pessoa importante

  5. Quem não conhece Lili filha de seu Dega da 4ª etapa né? Basicamente a Polícia Civil na Década de 90, e um PM famoso chamado ‘Carlos Rastafari’, conhece todo o histórico dos filhos de ‘Seu Dega’ e de toda bagunça que é o quarteirão onde reside essa mulher. Amiga das maiores personalidades da região….acordem, ela nem nível superior tem pra tá em cargo de Chefia!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: