logo

share

PROFESSORA FRANCESA SOFRE ACIDENTE EM BUEIRO QUEBRADO NO SÍTIO HISTÓRICO

Uma pedagoga francesa e pesquisadora da cultura popular nordestina sofreu um acidente grave, ontem (16), durante a festa de abertura do Carnaval de Olinda, no Carmo – Sítio Histórico.

A moça teve ferimentos na perna ao cair em um bueiro com parte das grades de ferro quebradas, na esquina oposta ao Restaurante Casbah, na Rua 27 de janeiro.

O corte foi de aproximadamente 10 centímetros. E além do transtorno pelo acidente em si, a professora penou com a demora no atendimento médico.

“Não entendo como a prefeitura não percebeu este perigo antes de receber tanta gente. Além disso, demoraram mais de duas horas para conseguir uma ambulância que me levasse ao hospital“, protestou.

Ela disse esperar que, após a denúncia, os órgãos responsáveis tomem alguma providência. “Caso contrário, outras pessoas serão vítimas deste buraco. Considero que tive sorte por não ter quebrado a perna”, desabafou.

QUER SABER TUDO PRIMEIRO??? – Siga nos no Instagram e Youtube. Participe do grupo no ZAP.

https://www.instagram.com/redeobservatoriope/  Instagram

https://chat.whatsapp.com/CIylu51erFy9t9cIy49GRg WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

logo