Foi só o vereador Tonny Magalhães (PSD) anunciar que será candidato a deputado federal, ontem (06) em matéria publicada pelo Observatório de Olinda (Leia https://observatoriodeolinda.com/tonny-magalhaes-recebe-aval-de-andre-de-paula-para-ser-candidato-a-deputado-federal/), para que o parlamentar começasse a receber pressão de “forças ocultas” a fim de desistir da ideia.
Aliás, não é só o projeto de chegar à Câmara Federal que tem causado “insatisfação” no meio político olindense. A postura de “independência” na Câmara – apesar de seu partido ser aliado do prefeito Lupércio (SD) e ocupar cargos importantes na gestão – também tem mobilizado interlocutores, que enviaram “recados” ao vereador no sentido de fazê-lo “voltar ao trilho governista”.
Hoje (07), durante a sessão plenária da Câmara, o vereador foi a tribuna e desabafou. “É muito difícil atuar com independência. Quando a gente procede assim, logo é tachado de ‘oposição’. Pois quero dizer que só devo satisfações ao povo e sempre vou me portar em defesa dos seus interesses. Quero o melhor para a cidade e é assim que vou conduzir meu mandato até o final”, afirmou.
O parlamentar, que votou contra o projeto de aumento da taxa do lixo proposto pela prefeitura, na semana passada, disse ainda estar sentindo dificuldades para exercer o mandato, mas será sempre um “vereador fiscalizador” da coisa pública.
“Seja na situação ou na oposição, vou cobrar transparência e resultados que beneficiem a população. Sempre. Nada vai me calar. Só Deus. Não tenho medo de nada. Não vai ser a pressão que estão tentando fazer contra mim que vai me calar. Ninguém e nada vai comprar o meu silêncio”, finalizou.
QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.
https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook
https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram
https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp
https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube