O processo de intervenção promovido pelo diretório estadual do PSB no núcleo municipal do partido – chamado de “golpe” pelo ex-pré-candidato a prefeito, Pedro Mendes – provocou “fratura exposta” na militância. Acusações de traição, mau caratismo e ausência de escrúpulos nas relações entre os integrantes das hostes socialistas começam a vir à tona.
Sem pedir qualquer tipo de reserva o pré-candidato a vereador pró Pedro Mendes, Jiuseppe Cordeiro – que atua na defesa da causa dos deficientes físicos – acusa o também pré-candidato Igor Belchior (da ala pró intervenção) de “roubar” suas ideias. “Ele está tentando se apropriar o tema dos portadores de deficiência de maneira ilegítima e antiética”, disparou.
Sobre o a intervenção estadual ele afirmou que os pré-candidatos da “Ala Pedro Mendes” estão sendo segregados e excluídos de qualquer atividade do diretório do PSB Olinda. E não participam nem dos debates sobre os destinos do partido na eleição municipal.
“Estão decidindo por si mesmos numa cúpula chamada de comissão provisória. Uma clara intervenção ditatorial. Quem estiver em desacordo, está sendo colocado à margem, tornando até inviável as possíveis candidaturas”, denunciou.
Em reserva, outro militante do PSB Olinda desabafou: “Infelizmente nossos dirigentes são absolutamente hipócritas. O partido que tem Miguel Arraes como ícone e vive choramingando, se vitimizando quando fala do Golpe Militar de 1964, hoje faz muito pior. Cortando, ou melhor, destruindo a própria carne. São uns #*%@:!%& “, dinamitou.
Dado o recado!!!
PS. Autofagia: ato de o homem ou animal nutrir-se da própria carne. Na biologia é o processo de autodestruição da célula.
MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.
https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook
https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram
https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp
https://twitter.com/obsolinda Twitter