Skip to main content

FLÁVIO URQUIZA ACUSADO DE ‘INFIDELIDADE PARTIDÁRIA’

Representante da família Urquiza nas eleições 2020 como candidato a vereador de Olinda, o empresário Flávio Urquiza (MDB) – mais conhecido pelo apelido de Fofão – está sendo acusado, por colegas do próprio MDB, de praticar atos de infidelidade partidária.

De acordo com as informações levadas à direção municipal da legenda, Fofão teria participado de eventos de campanha do prefeito e candidato à reeleição, Professor Lupércio (SD) – de quem foi secretário executivo de Cultura até julho do ano passado – ao lado do vice-prefeito Márcio Botelho (SD) e da sua irmã, Izabel Urquisa (PSC), assessora especial de Lupa.

Ainda segundo os relatos, Fofão teria pedido expressamente votos para Lupa, em detrimento do candidato a prefeito do MDB, Celso Muniz, o que caracterizaria o ‘adultério eleitoral’. Os registros fotográficos foram divulgados em redes sociais.

DEFESA – Ao tomar conhecimento do caso, a Comissão Executiva do MDB notificou Fofão a apresentar defesa no prazo de cinco dias (veja documento abaixo). Caso os argumentos não sejam acatados pelo partido, ele poderá enfrentar processo judicial e ter o registro de candidatura impugnado ou até perder o mandato, caso seja eleito.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: