Skip to main content
Prefeitura de Olinda

FLAGRANTE DE CRIME AMBIENTAL NA PRAIA DE CASA CAIADA

* Seja um apoiador do Observatório de Olinda!!! Faça um PIX de qualquer valor +5581999661001

Funcionários da Prefeitura de Olinda (ou terceirizados) que estão realizando a pintura dos bancos de concreto que ficam no calçadão da beira-mar foram flagrados por moradores do local, hoje (08), lavando os baldes de tinta na água do mar, nas imediações do Colégio Dom. Para os denunciantes, trata-se de crime ambiental.

Por ser um produto químico, as tintas podem matar peixes e outros seres vivos que habitam aquele ambiente. “Eu não acreditei quando vi. Fiz as fotos e nelas se percebe o rastro verde da mesma tinta que eles estão usando nos bancos de cimento. Um verdadeiro absurdo”, comentou o leitor que enviou as imagens.

Ele pede que a Prefeitura de Olinda oriente melhor os funcionários. “Acredito que fizeram isso por ignorância mesmo, desconhecimento dos danos ambientais que podem ser causados. Mas cabe aos fiscais do trabalho verificar e orientar os trabalhadores”, recomendou.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: