Skip to main content
Prefeitura de Olinda

FLAGRANTE: BANDIDOS USAM CARROÇA PARA FAZER O RAPA NO HABIB’s ABANDONADO

* Seja um apoiador do Observatório de Olinda!!! Faça um PIX de qualquer valor +5581999661001

O prédio abandonado da lanchonete Habib’s, que funcionava ao lado do Flat Quatro Rodas, em Casa Caiada, foi saqueado, na noite de ontem (23), por uma horda de bandidos. Nas imagens de câmeras de segurança da área dá para contar ao menos seis ou sete elementos participando do assalto – dentro e fora do estabelecimento.

Às 21h45 eles entram pelo terreno baldio ao lado e, após algum tempo revirando os materiais da loja, o vídeo mostra algo no mínimo inusitado: uma carroça chega ao local, estaciona na Avenida Ministro Marcos Freire (beira-mar) e leva o material furtado. Veja o vídeo completo em nosso Instagram https://www.instagram.com/p/CWp0vLXlsxd/

Moradores da área se sentem abandonados. “Escuridão nas ruas, nenhum policiamento e a sensação de abandono estimulam a bandidagem a agir com cada vez mais ousadia. Nós não podemos mais colocar os pés na rua depois que anoitece. Esta é a situação de nosso bairro”, desabafou o morador que enviou o vídeo.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/GnwAR5YPueF8QlNFVGAtRA WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

3 thoughts to “FLAGRANTE: BANDIDOS USAM CARROÇA PARA FAZER O RAPA NO HABIB’s ABANDONADO”

  1. O último locador do prédio foi o ex-jogador de futebol Chiquinho, que transformou o local em seu comitê eleitoral.
    O ex-jogador não conseguiu se eleger vereador de Olinda e virou comentarista de futebol.
    A prefeitura deveria localizar o proprietário do imóvel para que ele providencie a limpeza e conservação e adote medidas para que o local não se transforme em ponto de consumo de drogas e de reunião de meliantes.

    1. No mínimo isso, afinal tanta gente na prefeitura e os descasos só crescem. Fruto da falta de ação do prefeito. Nas eleições ele aparece. Votar na esquerda é assim, quanto pior melhor.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: