Skip to main content
Prefeitura de Olinda

FIQUE ATENTO PARA NÃO SER ENGANADO NOS SUPERMERCADOS WALMART

Leitor assíduo do Observatório de Olinda e cliente atento dos supermercados Walmart adverte que “erros” constantes nos preços das mercadorias (para mais, claro) têm se repetido no momento de pagar os produtos. No caso dele, especificamente, aconteceu ontem (21), no Hiper Bompreço do Bairro Novo, e hoje (22), no Maxxi Atacado, de Casa Caiada. Nas duas situações valores diferentes do que era apresentado nas gondolas elevariam o pagamento, caso ele não tivesse conferido o preço dos itens no caixa.

“Isso não é de hoje. Mas me chamou a atenção ter ocorrido em dois dias seguidos, em duas lojas diferentes. Isto mostra que, ou eles são muito ‘desorganizados’ ou espertos demais. Imagine pequenas diferenças de valor nas compras de centenas de clientes que passam por estas lojas todos os dias!!! Faço a denúncia no sentido de que fiquemos atentos para evitar surpresas desagradáveis”, desabafou.

É. Desde que esta rede deixou as mãos dos empresário João Carlos Paes Mendonça nunca mais foi a mesma. E agora com os norte-americanos parece que só piorou. Para quem ainda se aventura pelas suas lojas é bom se ligar na hora de pagar a fatura. Fica a dica.

PS. As notas fiscais que comprovam os “erros” estão de posse da redação do Observatório de Olinda.

One thought to “FIQUE ATENTO PARA NÃO SER ENGANADO NOS SUPERMERCADOS WALMART”

  1. Os próprios caixas admitem, em reserva, claro, que essa prática é comum. Esta semana comprei feijão preto no Maxxi e o equipamento do caixa não registrou o desconto anunciado na etiqueta para quem compra a partir de três unidades.
    Como já conheço o esquema, sempre levo para o caixa, junto com o produto, a etiqueta com o preço que estava na gôndola.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: