Skip to main content
Prefeitura de Olinda

FIM DO MUNDO: BANDIDOS ATACAM IGREJAS CATÓLICAS E EVANGÉLICAS

Não há mais qualquer limite para a bandidagem, em Olinda. Na região do Jardim Brasil, Vila Popular e Peixinhos ladrões têm investido em assaltos a templos religiosos. Do início do ano até agora dez igrejas de diversas denominações foram roubadas. O alvo principal dos marginais são os equipamentos de som, mas utensílios sagrados também têm sido levados pelos bandidos.

O último templo violado foi a Capela de São Francisco de Assis, no Jardim Brasil II, no sábado (17). Depois de acessar a igreja pelo telhado os ladrões jogaram as hóstias no chão e roubaram o ostensório e outros objetos sagrados. A situação revoltou os frequentadores do templo.

A Igreja Batista de Jardim Brasil II também foi vítima da ação de desalmados marginais. Pouco antes do Carnaval foram roubadas duas guitarras, uma mesa de som, um computador e um exaustor. O pastor da igreja Batista, assim como o padre da capela Católica, registraram boletins de ocorrência na Polícia Civil, mas a esperança de recuperar os objetos é nula.

INSEGURANÇA – “Nem a igreja está livre dos bandidos. Não podemos fazer o nosso trabalho de evangelização em nossa comunidade. Essa não é a primeira vez que isso acontece e ninguém foi preso. Aqui nós não temos segurança há muito tempo. Os bandidos deitam e rolam em Peixinhos e Jardim Brasil. A Polícia nada faz”, declarou uma frequentadora da capela de São Francisco.

Final dos tempos!!!

2 thoughts to “FIM DO MUNDO: BANDIDOS ATACAM IGREJAS CATÓLICAS E EVANGÉLICAS”

  1. Homens de pouca fé. Se verdadeiramente rezassem e orassem com fervor, seus templos teriam proteção divina. Mas não!. Você vai a uma igreja evangélica e o pastor passa a maior parte do tempo de sua pregação falando em dízimo, enquanto na igreja católica os padres são falam em política. Tem até missa terminando com um surrado “fora Temer”.
    Se chamarem a polícia não vai adiantar, pois não existe efetivo disponível para colocar policiais em cada igreja, cuja quantidade só perde para o número de farmácias. Além disso, igreja não paga qualquer tipo de imposto e nada pode cobrar da administração pública.
    Só resta, portanto, rezar e orar. E muito!

    1. Você desconhece muito da Fé, da Bíblia e de Deus. Se conhecesse ao menos um desses não falaria com tanta ignorância. Para que não fique em total ignorância vou falar apenas de um dos pontos: Fé. E outra coisa, a missa possui um ritual sagrado, não é lugar de política. Para isso existem outros movimentos, formações, pastorais, etc. Se Você estivesse inserido dentro da Igreja saberia disto. Mas vamos falar de Fé. Se tivéssemos apenas que rezar, orar, e ficarmos protegidos e livres de todos os males do mundo, não precisaríamos de Fé. É só ir lá e apertar o botão da Oração e pronto. Não, Fé não é isto. Fé é acreditar em Deus e continuar perseverante mesmo diante de toda adversidade. Fé é continuar acreditar no Pai, mesmo quando todos em volta te criticam, Fé é se doar por aqueles no qual você só quer bem, e mesmo assim eles te entregam a Morte. Fé é ser crucificado e pedir perdão por aqueles que te fizeram Mal. Não rezamos, para não sofrer hoje, mas sim para não sofrermos pela eternidade. Precisamos estudar muito, deixar muitas vezes de nos divertir, dormir pouco e estudar muito para ser Médico ou Juiz. Mas você quer apenas rezar e nada sofrer para ganhar o Céu? Que Hipocrisia, pois não existe ressurreição sem morte, e não há céu sem Cruz. Se quiser aprender mais sobre a Bíblia e Deus, procure estudar e não levantar blasfémias, só porque não acreditas e não tens Fé. Eu sou Católico Apostólico Romano, e minha Fé não vou negar.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: