Skip to main content

FHC DIZ QUE É MELHOR TORCER PARA O BRASIL DAR CERTO

Do alto da experiência de quem já presidiu o País por dois mandatos consecutivos (1994-2002), o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) mandou um recado via Twitter, ontem (31), aos brasileiros: “Melhor esperar e torcer para o Brasil dar certo”, escreveu em relação ao futuro Governo Bolsonaro (PSL), que, diga-se, não contou com o seu voto.

Opinião madura. Afinal, inconcebível é que um brasileiro de bem torça contra o próprio País. O radicalismo, a cegueira política e a completa ausência de “espírito público” são traços típicos de traidores da Pátria. O Brasil é muito maior que políticos ou partidos. O povo deve estar acima disso!!!

Que a sensatez do ex-presidente FHC possa iluminar e servir de guia para o pensamento da maioria dos brasileiros e que “resistências” sejam quebradas em nome do sucesso da Nação. Seja um Governo Lula, ou Bolsonaro, passadas as eleições, o Brasil tem que ser uma só País, um só povo, um só desejo de êxito.


O fracasso de um governo – quando acontece – prejudica, principalmente, os mais pobres e miseráveis. Isto é fato!!! Logo, é criminosa a tese do “quanto pior, melhor”. Ela só serve aos parasitas que insistem em manipular a imensa massa de manobra formada por “inocentes úteis” e vampiros do povo.

Acorda Brasil. Acorda brasileiro!!!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: