Skip to main content

PM ACABA COM “FESTA DA MACONHA” NO POSTO BR DE CASA CAIADA

Acionada por moradores que já não aguentam mais as badernas que ocorrem todo final de semana no posto BR de Casa Caiada – próximo ao antigo Bompreço/G Barbosa –  a Polícia Militar de Pernambuco foi ao local, acabou com a rave improvisada e prendeu dois por posse de entorpecentes, hoje (25) no início da manhã.

De acordo com a vizinhança, há meses grupos de jovens – muitos menores de idade – frequentam o local fazendo valer a máxima hippie dos anos 60: “Sexo, drogas e Rock’n’Roll“, sendo que no lugar do rock rola brega, funk e hip hop.

“Fim de semana ninguém dorme por aqui. Eles viram a noite com som estridente, bebendo, transando e fumando maconha“, disse um aposentado que reside no entrono do posto.

ANTRO – Segundo ele, a Polícia Militar chegou por volta das 7h da manhã, momento em que a festinha ainda estava a todo vapor. “Nossos imóveis estão desvalorizados porque ninguém quer morar perto de um antro desses. Olinda é uma terra onde não existe mais civilização alguma”, desabafou.

2 comentários em “PM ACABA COM “FESTA DA MACONHA” NO POSTO BR DE CASA CAIADA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4469