logo

share

COLÔNIA DE FÉRIAS GRÁTIS NA VILA OLÍMPICA DE RIO DOCE

A partir de segunda-feira (13), a Prefeitura de Olinda inicia um programa de atividades esportivas gratuitas para as crianças que estão de férias neste mês de janeiro. É quando se inicia mais uma edição do projeto Férias na Vila, realizado na Vila Olímpica de Rio Doce.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, profissionais de educação física estarão à disposição para auxiliar os jovens em atividades como futsal, vôlei, basquete, handebol, futebol de campo, artes marciais e ginástica olímpica. O projeto vai até o dia 31.

As modalidades são destinadas às crianças e jovens, de seis a 18 anos. A programação ainda inclui atividades lúdicas e brincadeiras para os menores, além de recreação na piscina. Para as Férias na Vila não há necessidade de inscrição, é só chegar ao local e se divertir.

O espaço poliesportivo fica na Avenida Brasil, 2196, na 3ª Etapa de Rio Doce.

logo