Skip to main content
Prefeitura de Olinda

FELIZ ANO NOVO: COMPESA MANDA ÁGUA PODRE PARA BULTRINS E VARADOURO

Um verdadeiro “presente grego” é o que a Compesa está enviando para moradores dos Bultrins, Varadouro e adjacências. A água podre (foto) está chegando nas casas do povo de Olinda, hoje (31), após cinco dias sem nada nas torneiras.

Quem depender do produto para passar a “virada do ano” limpinho está “frito”. Os moradores relatam que houve um reparo na rede de abastecimento recentemente e depois do conserto, só chega água suja.

“Estamos indignados e tristes. A água é de péssima qualidade, escura, parecendo ser de esgoto, embora não tenha odor”, lamentou uma moradora. Ela informou que no Varadouro, o líquido escuro está chegando nas torneiras há mais de 24 horas.

“Isto demonstra que não é apenas uma sujeirinha da tubulação. É água sem tratamento mesmo. Estamos há cinco dias sem água e vamos continuar desabastecidos, pois o líquido que a Compesa está mandando não serve nem pra lavar banheiro”, disparou.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

One thought to “FELIZ ANO NOVO: COMPESA MANDA ÁGUA PODRE PARA BULTRINS E VARADOURO”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: