Skip to main content
Prefeitura de Olinda

PREFEITURA DIZ QUE FAVELIZAÇÃO DA PRAIA ESTÁ COM DIAS CONTADOS

A propósito da matéria publicada no Observatório sobre o processo de degradação da orla do Bairro Novo, a Prefeitura de Olinda informou que vai atuar no disciplinamento da poluição sonora e também nas demais questões abordadas na reportagem. Segue abaixo nota enviada pela Secretaria de Comunicação.

Secretaria Executiva de Controle Urbano de Olinda informa que fez um recadastramento dos palhoceiros do trecho que vai da praça do antigo Quartel da PE, em Bairro Novo,  até o Hotel Quatro Rodas, em Casa Caiada. Foram catalogados 70 comerciantes.

Um projeto está sendo elaborado pela Secretaria de Meio Ambiente Urbano e Natural para requalificar, disciplinar e ordenar o comércio na orla da cidade. O planejamento prevê que as palhoças serão retiradas e todos os comerciantes terão equipamentos móveis. Serão definidos os horários de instalação e retirada do local.

A gestão acrescenta que fiscais da prefeitura estão realizando ações para inibir a poluição sonora e visual no calçadão, inclusive com a retirada de ambulantes.

2 thoughts to “PREFEITURA DIZ QUE FAVELIZAÇÃO DA PRAIA ESTÁ COM DIAS CONTADOS”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: