Skip to main content
Prefeitura de Olinda

FAMÍLIA URQUISA TERÁ UM OU MAIS NOMES NO JOGO ELEITORAL DE 2022

* Seja um apoiador do Observatório de Olinda!!! Faça um PIX de qualquer valor +5581999661001

Após a Justiça Federal ter recentemente inocentado em definitivo a ex-prefeita Jacilda Urquisa (MDB) das falsas acusações de desvio de recursos durante a sua gestão à frente da Prefeitura de Olinda (1997-2000), o sobrenome da família voltou a circular com intensidade nos bastidores políticos da cidade. Releia: https://observatoriodeolinda.com/justica-inocenta-jacilda-de-acusacao-de-desvio-20-anos-apos-saida-da-prefeitura/

São três cenários possíveis. No primeiro a ex-prefeita, que tem um público cativo entre eleitores de faixa etária mais avançada, seria candidata a deputada estadual e faria “dobradinha” com a sua filha, a secretária de Desenvolvimento Econômico de Olinda, Isabel Urquisa (PSC), que concorreria a uma vaga na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Na cena dois, apenas Izabel sai candidata a deputada federal e recebe o apoio da ex-prefeita. Na terceira hipótese Jacilda assumiria o papel de candidata a deputada federal, sem que Isabel seja candidata. É o que garante uma fonte do Observatório de Olinda.

“O fato é que o nome de Jacilda ainda é muito forte dentro de Olinda e a família também tem votos em outras cidades, como Bom Conselho. Podem anotar: Em 2022 a família Urquisa estará no centro do jogo político de Olinda”, afirmou.

Procurados pelo Observatório de Olinda para falar sobre as “possibilidades eleitorais”, a ex-prefeita Jacilda Urquisa, o ex-deputado Hélio Urquisa e a secretária de Desenvolvimento Econômico, Isabel Urquisa, disseram que não comentariam as especulações. Por enquanto.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: