Skip to main content
Prefeitura de Olinda

FAMÍLIA ACHA RÃ DENTRO DE GARRAFÃO DE ÁGUA MINERAL

Um vídeo onde um consumidor mostra uma rã dentro de garrafões de água mineral da marca Santa Joana viralizou na net. O produto teria sido adquirido no último dia 04 e, antes de abrir, o homem percebeu que havia uma rã nadando dentro da embalagem.

Ao ver o pequeno anfíbio “praticando natação” no líquido que seria ingerido pela família, a esposa do consumidor conta que vomitou. As imagens mostram ainda o garrafão lacrado e a marca Santa Joana. Como explicar?? Com a palavra, a empresa.

Assista o vídeo completo em nosso Instagram clicando no link https://www.instagram.com/p/CRMOI4-lDmk/

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

One thought to “FAMÍLIA ACHA RÃ DENTRO DE GARRAFÃO DE ÁGUA MINERAL”

  1. É… eu não sei essa marca aí, mas sempre que se reclama de corpos estranhos os “responsáveis” mandam um representante “buscar o produto para análise”, que leva “um kit” para o consumidor, recolhe a prova material e depois, sequer dão qualquer satisfação. Comigo foi assim com biscoitos amolecidos, com cachaça com a lata enferrujada e, pior: com “café com leite” que tinha larvas. Se bem que o batráquio presente na água até se come, não é? Só não sei se tem “sushi de rã”. Próxima vez que me aparecer uma troço desses eu nem entrarei em contato com a empresa “responsável” vou direto na vigilância sanitária!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: