Skip to main content
Prefeitura de Olinda
Engarrafamentos

FALTA DINHEIRO OU GESTÃO NA SECRETARIA DE TRÂNSITO???

Já tem algum tempo que circulam notícias sobre “problemas administrativos” na Secretaria de Mobilidade Urbana de Olinda (Trânsito). As queixas vão desde telefones de atendimento ao público que não funcionam até a falta generalizada de água no órgão, que estaria inclusive afetando os plantões dos agentes de trânsito, e consequentemente o atendimento à população.

O Observatório de Olinda recebeu documentos que mostram a ocorrência exatamente desta situação, na última sexta-feira (09), quando funcionários foram liberados por falta de água encanada no prédio. “Também não tinha uma gota de água mineral para os servidores. Então foi todo mundo liberado”, disse uma fonte em off.

É. Parece que o meio de campo esta embolado na Secretaria de Mobilidade, refletindo, naturalmente, na situação do trânsito da cidade – que nunca foi bom. E para quem já não está muito a fim de trabalhar, a falta de condições no local de serviço é a “faca e o queijo” para ‘justificar’ a liberação dos funcionários para passarem o dia em casa. Quem resolve???

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: