Skip to main content

FALOW & DISSE: “VACINA SEM EFICÁCIA COMPROVADA? TOMO NADA!” – Kildare Johnson

Senhoras e senhores observadores, estamos vivendo dias surpreendentemente DESUSADOS, ESTRAMBÓLICOS, ESQUISITOS e ANORMAIS!!! Não nos demos conta de que, como previu Nostradamus, o “mundo acabou”… Sim, sem querer parecer DERROTISTA ou NEGATIVO, o mundo como conhecíamos SUCUMBIU, ECLIPSOU, “já era”, tudo isso “graças” a meia-dúzia de MALÍGNOS, PERNICIOSOS, NOCIVOS, LESIVOS e INFELIZES seres que coabitam o nosso Planeta e que estão a tentar GRANJEAR todos os habitantes da Terra, indistintamente!

Dizem que há uma saída e que nós iremos buscar uma REAÇÃO em nossa ESSÊNCIA, em nosso ÂMAGO, em nosso IMO, em nossa GEMA, em nossa ALMA, por fim, um lampejo de ORIGINALIDADE, de ENGENHOSIDADE de LUTA PELA SOBREVIVÊNCIA, como a que ajudou os nossos antepassados mais remotos, para que eles não sucumbissem diante das ADVERSIDADES que o mundo INCÓGNITO, OBSCURO, INSTÁVEL e HOSTIL, lhes apresentava, tal qual hoje!

O filósofo inglês Thomas Hobbes imortalizou uma frase que apesar de não ser de sua autoria e sim do dramaturgo romano Platus, tornou-se bastante conhecida, a frase diz: “O HOMEM É O LOBO DO HOMEM”, que em sua literalidade significa que “o MAIOR INIMIGO do homem é o próprio homem” (Homo homini lupus).

Hoje, sem sombra de dúvida, o “Homo homini lupus” está tão ou mais atual do que esteve no tempo do Leviatã (século XVII). Senão vejamos: Querem de todo jeito OBRIGAR o brasileiro a tomar a vacina “CHING-LING”.

Enquanto isso, o RESPEITÁVEL Dr. Anthony Wong sempre disse e reafirmou na última sexta-feira, dia 23 de outubro, que a letalidade global do “POCORONGA CHINÊS” é baixa e que, por este motivo, se pode, tranquilamente, ESPERAR O CICLO NORMAL, “QUE DEVE PERCORRER UMA VACINA”, para que ela seja considerada SEGURA, tanto do ponto de vista da sua EFICÁCIA e, claro, quanto do não surgimento de efeitos indesejáveis.

Ademais, disse ele, “o vírus morto da vacina chinesa requer 3 ou 4 doses e não duas”. Dr. Wong completa: “TODAS as vacinas, ainda estão com os níveis de anticorpos em avaliação!

Para que possamos ter uma ideia, o ciclo mais curto de desenvolvimento de vacina foi o da CAXUMBA que levou 4 anos; as fases são 1, 2, 3 e só depois a fase 4 para o público em geral e nesta fase é que se deve ter o maior cuidado, pois nela pessoas com comorbidades, idosas, com doenças preexistentes, não testadas anteriormente, irão tomar!”

A vacina contra o EBOLA levou 5 anos para ser concluída e aceita pelos órgãos competentes, a de SARAMPO levou 9 anos; a da DENGUE, todos lembram, foi a pior de todas, tanto que foi suspensa, ainda nem temos e os estudos voltaram a praticamente estaca zero, o mesmo ocorrendo com a vacina da GRIPE SUÍNA!!!

A vacina oral contra a POLIOMIELITE causou a “POLIOMIELITE PÓS-VACINAL” que foi bem PIOR! Especialistas estão afirmando que “a pressa está deixando a cautela ao vento”.

O Dr. Anthony Wong ainda afirma que O COVID-19 “teve MUITO ALARDE dentro da comunidade médica”, ele não entende o porquê da COVID-19 ter tomado tamanha proporção se o SARS é MAIS MORTAL que ela e não teve tanta repercussão!

Segundo ele, a orientação da OMS alimentou o PÂNICO, sem que houvesse uma avaliação apropriada, levando o ALARME e o MEDO que tomou proporções grandes, tanto que quem não ficou em casa teve 0,45% de letalidade em dados globais, contra 38% dos idosos e vulneráveis que ficaram em casa no inverno.

Por fim, um dos principais especialistas em EPIDEMIOLOGIA e em MEDICINA BASEADA EM EVIDENCIAS do mundo, o Professor Dr. John Iaonnidis, afirma que “a mídia causou medo, a mortalidade do vírus no âmbito global é de 0,23 e em pessoas com menos de 70 anos 0,05%, ou seja: 5 em cada 10.000 infectados. (Fonte: Folha de São Paulo)

Ora, quem somos nós para discordar desses brilhantes estudiosos? Aí vem o senhor João Dória, políticos da “bitola” da senhora Gleisi Hoffmann (a “amante” nas planilhas da Odebrecht) e outros esquerdofrênicos entrar com Projetos de Lei para tornar COMPULSÓRIA a vacinação, enquanto partidos como PSB, PCdoB, REDE, PT e governadores opositores ao governo, como os senhores Flávio Dino, do Maranhão; Camilo Santana, do Ceará; Welington Dias, do Piauí; Rui Costa, da Bahia; Renato Casagrande, do Espírito Santo; e outros, se manifestaram favoráveis a aplicação da vacina “NA MARRA”!

Entre as declarações favoráveis à obrigatoriedade, aqui registro a da governadora do Rio Grande do Norte, a senhora Fátima Bezerra do PT, a que ficou conhecida pelo “é gópi” em 2014, disse ela: “O povo brasileiro não pode aceitar este retrocesso”. (Retrocesso?) E completou: “União e a responsabilidade com a defesa e a saúde das pessoas”. (Fonte: O Estado de Minas) Não entendi bulhufas, só sei que “pelo sim, pelo não”, vacina sem eficácia comprovada? Tomo nada!

Kildare Johnson – Bacharel em Direito, Mediador, Árbitro Judicial, e Palestrante Motivacional.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: