logo

share

FALOW & DISSE: O PRESIDENTE SE AGIGANTOU APÓS A PUNHALADA – KJ

Senhoras e Senhores observadores, os comentários, os elogios e as críticas acerca dos assuntos que aqui escrevo, muito me estimulam! Sei que têm os que se contorcem de raiva com os conteúdos, já me chamaram até de “ácido” e eu absorvi como um elogio, os mesmos que ficam esperando a publicação da coluna semanal para ler e comentar, seja no blog, nas redes sociais ou nos grupos.

Por outro lado, leitores nos procuram pedindo que estejamos em outras mídias e é por todos, indistintamente, que estamos aqui, porque é com a finalidade de publicar que escrevemos!

Todavia, numa SIGILOSA Reunião Ministerial a sua publicação é IMPERTINENTE e INOPORTUNA, dada a inviolabilidade dos assuntos ali tratados que, além de estratégicos, são de relevantes interesses da Segurança da Nacional.

É sobre a publicação da Reunião Ministerial ocorrida em 22 de abril de 2020, por decisão do senhor Ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), depois que o senhor Sérgio Moro lambanceou, que lhes falarei.

Convém, antes de tudo, pedir a atenção dos “ESQUERDOFRÊNICOS”, que são sujeitos que reúnem um conjunto de psicoses com dissociação das ações autônomas e pensamentos, com delírios persecutórios e alucinações, especialmente as AUDITIVAS (esses emprenham como ninguém pelos ouvidos) e os “ESQUERDOPATAS”, que são os de comportamento antissocial, desprovidos de empatia e baixo controle das suas ações, ou seja, altamente influenciáveis até por seres TOSCOS, DESPREZÍVEIS e ABJETOS como o Lula (LADRÃO) da Silva, QUE DEVERIA ESTAR NO XILINDRÓ e que teve o DESPAUTÉRIO de dizer numa live: “ainda bem que a Natureza criou esse monstro chamado Coronavírus”, só para atacar o presidente Bolsonaro e que depois veio com a RABICHOLA entre as pernas pedir desculpas ao povo brasileiro.

Só sei que NENHUM BRASILEIRO DECENTE e DE BOM SENSO DESCULPARÁ ESSE CANALHA! Espero que os esquerdosos, com ou sem mandato, especialmente alguns que já estão colocando as asinhas de fora, como o deputado José Guimarães (do assessor com dólares na cueca) e o “INVEJOZÃO” Arthur Virgílio Neto, figura carimbada, ex-senador e atual prefeito de Manaus (pelo visto, um piadista), que falou sexta-feira, dia 22, após a liberação do vídeo, o seguinte: “O presidente Bolsonaro não tem mais a mínima condição de governar o Brasil”.

Só que há duas semanas ele gravou um vídeo que ENVERGONHA qualquer brasileiro e chancela sua INCOMPETENCIA, pois ele pede ajuda, AJUUUUUDA, à “pirralha” Greta Thunberg para combater o “vírus chinês” na sua cidade (vê se pode?).

Peço, também, parem com o “mimimi” de dizer “ain, foram palavrões absurdos, horríveis ditos pelo “ELE NÃO” (não confunda com “Helenão, o AVISADOR”!). Eles não sossegam!

Só que, do ponto de vista legal, para configuração de crime comum ou mesmo de crime de responsabilidade, como anseia a pelegada, o vídeo da reunião é COMPLETAMENTE INÓCUO, pelo contrário, nele se ouve trechos que o presidente diz claramente, o que não é nenhuma novidade para nós, que “só age DENTRO DA LEGALIDADE”!

Portanto, a possibilidade de abertura de processo de “impeachment” (sic) só existe nos DEVANEIOS dos comunas! A verdade é que episódio pilhou os eleitores do presidente cuja Hashtag #BolsonaroReeleito foi ao topo na sexta-feira, ontem e deve estar ainda hoje entre as primeiras.

A exibição do vídeo, que muitos estão chamando de “Tiro-no-pé” ou “Tiro pela culatra dos derrotados”, mostrou exatamente o presidente que elegemos, o Jair Bolsonaro que queríamos e queremos para o nosso Brasil e ele completa: “Quem não aceitar as minhas bandeiras: FAMÍLIA, DEUS, ARMAMENTO, LIBERDADE DE EXPRESSÃO e LIVRE MERCADO, quem não aceitar isso está no governo errado.”

Tão inspirador foi assistir o vídeo que eu bolei uma frase e já a registrei nas redes sociais, para “não dar onda para os surfistas” e oportunistas que só trazem, além de inveja, TRAIÇÕES e maledicências, como estamos acostumados a ver.

Vamos a ela: “O Capitão CRESCEU após a FACADA; O Presidente se AGIGANTOU após a ‘PUNHALADA’.
Kildare Johnson – Bacharel em Direito, Mediador e Árbitro Judicial, Jornalista e Palestrante Motivacional.

logo