logo

share

FALOW & DISSE: “IMUNE AO TRAÍRUSVÍRUS” – Kildare Johnson

Senhoras e Senhores observadores, estamos vivendo momentos difíceis em nosso Planeta, com o advento da “PESTE CHINESA” ou “VÍRUS CHINÊS” (não há forma com maior fidelidade para definir a praga).

Todas as nações estão sentindo um impacto importante, incluindo o nosso amado Brasil, cujo número de casos está ascendente e com eles, infelizmente, o número de óbitos, como ocorreu nas outras epidemias, mesmo na China, local onde sempre se originam todas as pandemias que assolaram o mundo nos últimos tempos. Mas isso também passará, estejamos certos!

O que parece “não ter passado” no nosso Brasil, como sempre “sui-generis”, é a campanha da eleição presidencial de 2018! Há uma “epidemia” que ocorre desde aquele finado ano e que não para de contaminar “alguns”.

Podemos até chamar de “traírusvírus” que tenta, a todo custo, aniquilar o UNGIDO presidente que, exatamente pela Poderosa pela Unção Recebida, está IMUNE podem acreditar, e o tempo vai comprovar, mesmo estando o país sob uma articulação mafiosa e demoníaca constante, que é o que se tem percebido nas diversas regiões do país, numa propagação de declarações previamente combinadas, advindas de figuras desprezíveis como o “LADRÃO lula da Silva”, o “BANDIDO José Dirceu”, em falas que, ao que se percebe, estão sendo articuladas por grupelho (s) que parece (m) querer, provocar uma espécie de descrédito na QUERIDA e mais que APROVADA figura do Presidente da República, aproveitando o momento frágil que a população enfrenta, contando com a ajuda de alguns órgãos de “imprensa” cujo papel é o de amedrontar, criar pânico, o que se percebe nas manchetes e chamadas de parte das emissoras de rádio e TV, numa criminosa tentativa de depreciar o presidente da República, de colocá-lo contra a sua própria equipe; de querer, por fim, “derrubar” o maior mandatário da Nação!

Tudo isso tem um motivo, basta analisarmos os últimos 15 meses que passaram sem negociatas, sem trocas de favores, sem distribuições de cargos e, principalmente, sem a endêmica ROUBALHEIRA!

Desde 2018 que não param de tentar fragilizar o, então, Capitão Jair Bolsonaro. Eles começaram por citar diuturnamente a Sra. Walderice Santos, sua assessora, a “megaempresária” Wal do Açaí (sic), quando ela estava em férias, sendo tudo esclarecido, mas eles queriam “fazer o diabo”, tanto que até tentaram mata-lo!

Passado o dia 28 de outubro do mesmo ano, com o capitão já “promovido” a Presidente Eleito, veio o caso do Fabrício Queiroz, assessor do filho dele, repito: DO FILHO DELE!

Em 2019, já empossado presidente, veio toda a pirotecnia (literalmente) das queimadas da Amazônia, teve até pentelha de fora, a Greta Tunberg, que veio meter o bedelho onde não foi chamada, para jogar na conta do, já, Presidente Jair Bolsonaro (cadê ela, hein?).

Depois o fato de assassinos e milicianos residirem no mesmo condomínio onde o presidente tem casa, como se ele fosse responsável pela conduta dos seus vizinhos (sic); aí teve o porteiro, (coitado ou safado), induzido a MENTIR para incriminá-lo da morte de uma vereadora do Rio.

Até a avó “traquina” da Primeira Dama tentaram ligar ao presidente (risos); depois tivemos a invenção descabida dos robores que, na verdade, são de carne e osso; aí tivemos o derramamento CRIMINOSO de toneladas de óleo.

Veio o hilário e MENTIROSO Gleen “Verdevaldo”, que foi desmentido pelo “Pássaro Formoso”. Temos ainda as TRAIRAGENS porque o presidente, simplesmente, NÃO ABRE negociatas com cargos, nem permite farra com dinheiro público, “talkey”?

E a coisa não para por aí, tem “governadores” de estados remando contra; calúnias; mentiras em relação aos ministros; parlamentares querendo desestabilizar o governo, como aconteceu na semana que passou quando, de forma pensada e até criminosa, alguns deputados da oposição, lançaram a hashtag “paga logo bolsonaro” na mesma noite em que o Congresso aprovou a ajuda dos R$ 600,00 reais para os trabalhadores informais, quando se sabe que isso dependerá de uma complexa logística, o que demonstra de forma INCONTESTÁVEL a intenção de querer fragilizar o presidente perante uma opinião pública que, em sua maioria o APROVA, restando apenas os que eles ainda manipulam, os mesmos que os elegem.

Se formos enumerar o que este homem tem suportado, teria que ser uma edição do “Observatório de Olinda” exclusivamente para este fim! Por agora vamos nos limitar a PEDIR que, neste domingo, dia 05 de abril do histórico 2020, independente de Religião, de denominação: se Católico, Religiosos de Matriz Africana, Evangélicos, Espíritas, Budistas, Livres Pensadores ou qualquer outra crença; partidos políticos, o que seja, entrar no clima de “jejum”.

Preces, Orações, Rezas e Pedidos para que passemos de forma BRANDA pela epidemia do Covid-19, porque o Presidente foi Ungido por Deus e está IMUNE AO TRAÍRUSVÍRUS!

SAÚDE, Paz, Luz e Bem!

Kildare Johnson – Mediador e Árbitro Judicial, Jornalista e Palestrante Motivacional.

logo