logo

share

FALOW & DISSE! “ENQUANTO AINDA HÁ TEMPO!” – Kildare Johnson

Senhoras e Senhores observadores,

Bom dia, bom domingo e uma semana, repleta de boas notícias, nós merecemos! Hoje, dia 03 de novembro de 2019, excepcionalmente, a coluna “FALLOW & DISSE”, do Observatório de Olinda, cuja penetração já ultrapassa, não só as fronteiras da nossa cidade, do nosso estado, mas as do Brasil, graças a assiduidade dos LEITORES AMIGOS que sempre nos brindam com o compartilhamento nas redes sociais, não abordará temas relacionados aos acontecimentos da semana que findou, como de costume.

Isto devido à GRANDIOSA RELEVÂNCIA deste dia, onde pretendemos começar a semana com uma IMPORTANTE AÇÃO que visa PROTEGER as CRIANÇAS os ADOLESCENTES e os JOVENS de TODAS AS FAMÍLIAS, no evento onde será manifestada a VONTADE que contraria a ABSURDA LIBERAÇÃO DAS DROGAS, numa IMPERDÍVEL MARCHA em prol da VIDA, para a qual CONVIDAMOS TODOS a COMPARECER, EM TODO O BRASIL, enquanto há tempo.

É a MARCHA DAS FAMÍLIAS CONTRA AS DROGAS. Aqui constam as cidades que confirmaram os seus locais de concentração (foto), procure saber onde será na sua cidade e, EM NOME DO BEM, NÃO DEIXEM DE IR! Na nossa Região Metropolitana do Recife, a concentração será na AVENIDA BOA VIAGEM, ÀS 14h, EM FRENTE AO PARQUE DONA LINDU.

A MARCHA DAS FAMÍLIAS CONTRA AS DROGAS, NÃO tem partido, a nossa bandeira é a da PRESERVAÇÃO DOS NOSSOS FILHOS e NETOS, não temos lado político, não temos qualquer ideologia, seja de gênero, seja de viés partidário, não temos preferências por crenças religiosas, TODOS SÃO BEM VINDOS.

Não temos movimentos de rua, nem políticos e, PRINCIPALMENTE, não temos CANDIDATOS preferidos para concorrer a cargos nas próximas eleições! a MARCHA é EXCLUSIVAMENTE daqueles que sabem que a liberação das drogas NÃO PODE ACONTECER, porque vai culminar no aumento de 4 a 5 vezes o número de dependentes químicos; vai AUMENTAR a incidência dos CRIMES VIOLENTOS relacionados às DROGAS, é a MARCHA DAS FAMÍLIAS!

A IMPORTÂNCIA do evento se percebe pela enxurrada de notícias falseadas em estórias absurdas, que circularam pelas redes sociais, com força, na última semana, onde se propagou até o ABSURDO de que o nosso evento era uma (sic) “articulação golpista, utilizada pela esquerda para prejudicar a prova do ENEM e, com isso, desestabilizar e enfraquecer o presidente da República”.

Até nos provocou risos, dado o tamanho do desespero dos que plantaram essa estapafúrdia e descabida “versão”. Mas o que pretende a Ação de Inconstitucionalidade contra o artigo 28 da Lei 13.343/06 (Lei de Drogas), é se CONTRAPOR ao que ele diz, que é: “Quem adquirir, guardar, tiver em depósito, transportar ou trouxer consigo, para consumo pessoal, drogas sem autorização legal ou regulamentar será submetido às seguintes penas: I – Advertência sobre os efeitos das drogas; II- prestação de serviços a comunidade; III- medida educativa de comparecimento a programa ou curso educativo.

Notem que JÁ HÁ UMA DESPENALIZAÇÃO, uma vez que o artigo NÃO traz previsão de pena privativa de liberdade. Então o que querem? Querem realmente “LIBERAR GERAL” e é isso que NÃO PODEMOS PERMITIR, pois, como bem disse o Secretário Nacional de Cuidados e Prevenção as Drogas, o Dr. Quirino Cordeiro Júnior, “NÃO PODEMOS DEIXAR QUE UMA SITUAÇÃO QUE JÁ É DIFÍCIL SE TORNE TOTALMENTE DESCONTROLADA! Ainda há tempo, nos vemos na Marcha das Famílias!

Kildare Johnson – Mediador Judicial – Árbitro – Palestrante motivacional. Escreve aos domingo no Observatório de Olinda.

PRESIDENTE BOLSONARO CONVOCA

logo