Skip to main content

FALLOW E DISSE: “NÃO SEJA ENGANADO!” – Kildare Johnson

Senhoras e Senhores observadores, neste domingo, volto a tocar no GRAVÍSSIMO assunto porque o PL399/2015, o Projeto de Lei que trata da legalização da MACONHA e de outras DROGAS, está para ir à votação na Câmara dos Deputados, muito provavelmente nesta semana.

De forma DIRETA e OBJETIVA, passo para as senhoras e os senhores leitores informações IMPORTANTES que devem chegar a TODOS para que, ENQUANTO AINDA HÁ TEMPO, COBREM dos seus DEPUTADOS FEDERAIS o voto contrário a este PL que está sendo posto para votação em meio à pandemia, e que já está sendo conhecido no meio dos ESPECIALISTAS que militam no COMBATE às DROGAS e seus MALEFÍCIOS, como “O PL CAVALO-DE-TRÓIA”.

A NEFASTA MACONHA causa efeitos NOCIVOS importantes no corpo, aqui vou enumerar apenas alguns deles, mas que já serão suficientes para mostrar que DEVEMOS DIZER NÃO ao PL 399/2015!

Poucos minutos após fumar MACONHA a FREQUENCIA CARDÍACA ACELERA, OS VASOS SANGUINEOS DILATAM, OS OLHOS FICAM VERMELHOS e A PRESSÃO ARTERIAL AUMENTA; os efeitos colaterais IMEDIATOS ainda incluem a PERDA DA MEMÓRIA A CURTO PRAZO, BOCA SECA, REDUÇÃO DA CAPACIDADE MOTORA (o que é responsável por muitos acidentes automobilísticos, daí a preocupação de aplicar o teste toxicológico em indivíduos que se envolvem neles), além do SENTIMENTO DE ANSIEDADE. A longo prazo, a MACONHA pode DIMINUIR a CAPACIDADE MENTAL e CAUSAR DEPENDÊNCIA.

Notemos que muito já se ouviu falar acerca de que a MACONHA seria uma DROGA “inofensiva”, o que é MENTIRA! Os efeitos NEGATIVOS da MACONHA SÃO INÚMEROS, um deles, ao qual muitos não dão a DEVIDA importância é a “SÍNDROME AMOTIVACIONAL” que, sendo direto, significa que TODO VICIADO EM MACONHA pode ser considerado um DOENTE SOCIAL.

Você deseja isso para a SUA FAMÍLIA? Pois é, os apoiadores da legalização da MACONHA, parecem não viverem em sintonia com a REALIDADE!

Os efeitos da MACONHA nos indivíduos são tão GRAVES que NUMA INTOXICAÇÃO AGUDA, ocorrem IDEIAS PARANOICAS, ILUSÕES, ALUCINAÇÕES, DESPERSONALIZAÇÃO, DELÍRIOS, CONFUSÃO MENTAL, AGITAÇÃO, EXCITAÇÃO e EXCITAÇÃO VIOLENTA (quem nunca ouviu falar no netinho que espancou a mãe ou a vovó que tanto o ama?).

A DURA REALIDADE é que consumo da MACONHA elevou a incidência de DOENÇAS MENTAIS nos jovens, o que é um dado PREOCUPANTE, pois AUMENTA a probabilidade do consumidor ter um SURTO PSICÓTICO.

Imaginemos o quanto isso irá AUMENTAR com a liberação da MACONHA? Não há país preparado para tal situação e os que caíram no “CONTO DA LIBERAÇÃO, se ARREPENDERAM AMARGAMENTE, com o AUMENTO SIGNIFICATIVOS dos casos de VIOLÊNCIA e outros CRIMES RELACIONADOS às DROGAS, à exemplo do URUGUAY.

(Fontes: “revista oficial da cultura cannabis” Barcelona, Espanha; Valbuena, A.,”As toxicodependências, problemas médicos e psiquiátricos”).

Em tempo: O uso “medicinal” de uma ÚNICA MOLÉCULA, o canabidiol, apesar de controverso, está aprovado e em vias de ser distribuído pelo Sistema Único de Saúde (SUS) para os pacientes com “indicações de uso” dessa ÚNICA SUBSTANCIA.

Algo diferente disso está relacionado a um lobby bilionário da indústria da MACONHA que só visa lucros às custas da destruição das pessoas e das famílias. Portanto, NÃO AO PL 399/2015, não seja enganado!

Kildare Johnson – Bacharel em Direito, Mediador, Árbitro Judicial, e Palestrante Motivacional.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669