Skip to main content

FALLOW & DISSE: “XÔ, DITADURA BOLIVARIANA” – Kildare Johnson

Senhoras e senhores observadores, na última sexta-feira (18), recebemos a HONROSA VISITA do Secretário de Estado do Governo dos Estados Unidos, o senhor Mike Pompeo que foi até o estado de Roraima, na nossa fronteira com a arrasada Venezuela, “graças” ao NEFASTO regime comunista, uma DITADURA BOLIVARIANA, impetrada pelo Hugo Chávez e levada adiante pelo seu sucessor e, também, GENOCIDA, Nicolas Maduro.

O senhor Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados “não gostou”, ele disse que “a visita não condiz com a boa prática diplomática internacional”. Como assim? Será que o senhor Rodrigo Maia vive numa bolha e não percebe o reflexo altamente negativo que, HÁ ANOS, está respingando em nós outros?

Observemos que na maioria das capitais brasileiras, se não em todas, encontramos irmãos oriundos da FOME e MISÉRIA daquele país, com cartazes onde se lê: “sou venezolano tenho hijos, tenho hambre”, como num que eu vi na mesma sexta-feira no trevo da Via Costeira da cidade de Natal, no Rio Grande do Norte.

Para o senhor Rodrigo Maia a ida do Secretário de Estado norte-americano à fronteira com a Venezuela se traduz numa “afronta as tradições de autonomia e altivez de nossas políticas externa e de defesa”.

Ele achou pouco e ainda “invocou” o Barão do Rio Branco ao declarar: “Patrono da diplomacia brasileira, o Barão do Rio Branco deixou-nos um legado de estabilidade em nossas fronteiras e de convívio pacífico e respeitoso com nossos vizinhos na América do Sul. Semelhante herança deve ser preservada com zelo e atenção, uma vez que constitui um dos pilares da soberania nacional e verdadeiro esteio da nossa politica de defesa” (fonte: R7)

Ora, senhor Rodrigo Maia, se eu fosse vossa senhoria trataria ESTUDAR, a fim de se inteirar acerca do significado de SOBERANIA NACIONAL, CIÊNCIA POLÍTICA e ESTRATÉGIA. Basta ter uma graduação que o senhor, certamente, será convidado a participar de um Ciclo de Estudos de Política e Estratégia, composto por aulas e palestras ministradas por especialistas, todos com larga experiência e foco na Doutrina do Dever Ser, o Ciclo é de grande valia para no que se refere ao assunto, trazendo uma tônica do entendimento mais aprofundado e dinâmico acerca do assunto em tela.

Por hora, se faz mister esclarecer que a visita do senhor Mike Pompeo, significa mais uma etapa no estreitamento dos laços diplomáticos entre a Nossa Pátria Amada Brasil e os Estados Unidos da América, nosso MELHOR e MAIOR parceiro e que vem acontecendo desde 2019, sob a batuta do nosso presidente Jair Messias Bolsonaro.

A visita demonstra que o senhor presidente Donaldo Trump continua empenhado num apoio a uma solução de MUDANÇA para um REGIME DEMOCRÁTICO na DEVASTADA Venezuela, há décadas sob um sistema CRIMINOSO, que está atingindo a todos nós (os foras da bolha), há anos, sem que os governos anteriores e alguns parlamentares brasileiros nada fizessem a não ser apoiar o regime GENOCIDA e LADRAVAZ venezuelano, que, DEFINITAMANTE, não queremos no Brasil. XÔ, DITADURA BOLIVARIANA!

Kildare Johnson é bacharel em direito, arbitro judicial, jornalista e palestrante motivacional.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: