Skip to main content
Prefeitura de Olinda

FALLOW & DISSE: “VAI, BRASIL!!!” – Kildare Johnson

Há um mês, aproximadamente, que ao final de cada postagem que faço nas minhas redes sociais eu escrevo “Vai, Brasil!!!”, precedido de uma bandeira do Brasil e, neste domingo de carnaval, sem carnaval estou mais “Vai, Brasil!!!” do que nunca!

Quando fui convidado para escrever esta coluna, ela teria o “caráter ácido”, comum em alguns comentários que costumo fazer nas redes sociais, mas a carta de hoje vem com o protesto acerca das matérias que objetivam, no mínimo, desvirtuar os MÉRITOS que, naturalmente, nelas DEVERIAM estar contidos, isso sempre ocorre com parte da imprensa, principalmente se tem como centro as BOAS PRÁTICAS do governo ou a figura do senhor presidente Jair Messias Bolsonaro (PR).

Na coluna da semana passada, 07/02, falei sobre o medicamento EXO-CD24, uma REAL ESPERANÇA para curar essa PRAGA chamada Covid-19; quero estar enganado, mas às vezes tenho a impressão de que alguns elementos dispensam um certo APETECIMENTO por ela, assim como ocorre em todo o mundo, atrapalhar o desenvolvimento de algumas ações do governo do PR, sobretudo no impacto que causa na nossa economia, querem o PIOR?

É triste e até revoltante ler manchetes que dizem: “BOLSONARO QUER IMPORTAR DE ISRAEL´SPRAY’ AINDA EM ESTUDO PARA TRATAR COVID” (UOL); enquanto a Agência Brasil EBC (agenciabrasil.ebc.com.br) publica a VERDADE: “O presidente Jair Bolsonaro informou que o Brasil DEVE PARTICIPAR DA FASE 3 de testes do spray nasal EXO-CD24, contra a Covid-19, que ESTÁ SENDO DESENVOLVIDO pelo Centro Médico de Ichilov, de Tel Aviv, em Israel.

Notaram a diferença? O mais importante é que, para a insatisfação de alguns, muitos de nós estamos com FÉ que o medicamento para tratamento de câncer de ovário, o EXO-CD24, vai sim REVOLUCIONAR a terapia contra a “PESTE CHINESA” em sua forma mais grave.

Para quem não leu a coluna da última semana, aqui transcrevo: Os pesquisadores do Hospital Ichilov em Israel, mais precisamente em Tel Aviv, anunciaram na sexta-feira, dia 05, que tiveram RESULTADOS POSITIVOS nos testes preliminares de um tratamento contra a doença do “pocoronga chinês”.

Segundo o que foi publicado no jornal israelense “YNET NEWS”, o medicamento de nome EXO-CD24 demonstrou EFICÁCIA em 95% (NOVENTA E CINCO POR CENTO) dos pacientes com Covid-19, em estado GRAVE. A reportagem diz que: “dos 30 (TRINTA) pacientes que receberam o medicamento, 29 (VINTE E NOVE) apresentaram MELHORA ACENTUADA em apenas 2 (DOIS) dias de tratamento e, pasmem: tiveram ALTA HOSPITALAR 3 (TRÊS) a 5 (CINCO) dias depois!!!

Repito: Eram PACIENTES EM ESTADO CONSIDERADO GRAVE!!! Com esses resultados, os pesquisadores pretendem AMPLIAR o estudo. Algo EXTRAORDINÁRIO, eu estou OTIMISTA e você?

Parabéns ao PR por ter, em conversa com senhor Primeiro-Ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, “tratado da participação do Brasil na 3ª fase de testes do spray EXO-CD24, medicamento israelense que, até o momento, vem obtendo grande sucesso no tratamento da covid-19 em casos graves”. (está em seu Twitter) Vai, Brasil!!!

Kildare Johnson – Bacharel em Direito, Mediador/Conciliador, Árbitro Judicial e Palestrante RM.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: