Skip to main content
Prefeitura de Olinda

FALLOW & DISSE: “SERÁ QUE TEM A VER? SEI LÁ!” – Kildare Johnson

Entre notícias de reações ruins dos INCLEMENTES sobre o resultado das eleições no Congresso (isso é bom); o “mimimi” em cima da possibilidade da deputada Bia Kicis presidir a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ); as demonstrações DESAJUSTADAS dos que “metem o pau” e depois, mesmo DESRITMADOS se regozijam com a vitória, com direito até a dancinha e tudo; a volta as aulas presenciais; João AGRIPINO Dória DANDO “piti”, ligando ao vivo para rádio e pedindo cabeça de jornalista ao vivo; o ator pornô também DANDO um “pitizão”, até chamando o presidente de corrupto, vixe! Acho que vai ter que se explicar; o Kim Kataguiri, como sempre, falando asneiras e sandices (deram muita moral a esses DESPREPARADOS, só acho).

Em meio a isso tudo, eis que surge uma EXCELENTE NOTÍCIA: Os pesquisadores do Hospital Ichilov, em Israel, mais precisamente em Tel Aviv, anunciaram na sexta-feira, dia 05, que tiveram RESULTADOS POSITIVOS nos testes preliminares de um tratamento contra a doença do “pocoronga chinês”.

Segundo o que foi publicado no jornal israelense “YNET NEWS”, o medicamento de nome EXO-CD24 demonstrou EFICÁCIA EM 95% (NOVENTA E CINCO POR CENTO) dos pacientes com Covid-19, em estado GRAVE.

A reportagem diz que: “dos 30 (TRINTA) pacientes que receberam o medicamento, 29 (VINTE E NOVE) apresentaram MELHORA ACENTUADA em apenas 2 (DOIS) dias de tratamento e, pasmem: tiveram ALTA HOSPITALAR 3 (TRÊS) a 5 (CINCO) dias depois!!! Repito: Eram PACIENTES EM ESTADO CONSIDERADO GRAVE!!!

Com esses resultados, os pesquisadores pretendem AMPLIAR o estudo. Algo EXTRAORDINÁRIO, eu estou OTIMISTA e você?

Pois bem… O médico brasileiro, Dr. Renato Kfouri (será parente do senhor Juca?), que é o primeiro-secretário da Sociedade Brasileira de Imunizações (SBIm) disse o seguinte: “Se trata apenas de um teste preliminar da ‘fase 1’ – os estudos clínicos têm três fases, é preciso cuidado”. (sei não, “visse”?)

Continua o Dr. Renato Kfouri: “Parece que os resultados são muito animadores, maaaaaaaaaaas (grifo nosso) nas fases seguintes, de eficácia, podem demonstrar que não funcionou. Poucos pacientes receberam a medicação, que é como se faz em estudo da ‘fase 1’ e, aparentemente, tiveram melhora”.

“APARENTEMENTE”, Dr? Foram 29 de 30 doentes que estavam em ESTADO GRAVE e TIVERAM ALTA HOSPITALAR em 3 e 5 dias. ALTA, eles FORAM PRA CASA, Dr.!!!

E conclui do Dr. Renato Kfouri da SBIm: É animador, mas não é a cura da Covid-19. É simplesmente um adjuvante nas formas graves da doença. (Fonte: R7).

Mesmo como um leigo, confesso que a proporção de cura de 29 em 30 com remédio EXO-CD24 me animou sobremaneira! Um amigo me falou que “o posicionamento do médico brasileiro é ‘explicável’, dada a sua posição de primeiro-secretário da Sociedade Brasileira de Imunizações”.

Se você, caro leitor, entrar no sitio da SBIm, o www.sbim.org.br, cujo slogan é “quem vacina não vacila”, vai ler: “A valorização permanente das vacinas como ferramenta vital em saúde pública tem sido os objetivos maiores (assim mesmo, no plural) da Sociedade Brasileira de Imunizações (SBIm).

Bom, considerando que tem pessoas que põe seus interesses pessoais acima de qualquer coisa, pairam dúvidas. É esperar. Será que tem a ver? Sei lá!

Kildare Johnson – Bacharel em Direito, Mediador/Conciliador, Árbitro Judicial e Palestrante RM.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: