Skip to main content

FALLOW & DISSE: “SEGUE O LÍDER!” – Kildare Johnson

O mundo, pelas mais variadas razões, está acompanhando com muita atenção as eleições presidenciais dos Estados Unidos da América e, como não poderia deixar de ser, no Brasil tem vários tipos de “torcedores”.

Tem os que torcem para que prevaleça o melhor para todas as nações neste momento DELICADO pelo qual a humanidade está passando onde, infelizmente, poucos são os que se dão conta da GRAVIDADE, numa clara demonstração da imaturidade humana, que está cada vez mais materialista, se afastando da fé, que anda fragilizada, e da espiritualidade, por falta de líderes; outros “apenas” ignoram o momento de VULNERABILIDADE.

Ainda há os PIORES, que são aqueles ESTÚPIDOS que pensam estar numa peleja de futebol, chegando a torcer contra o candidato da preferência daquele “amigo” que é torcedor de um time diverso do seu, ACREDITEM! Isso é coisa de quem, além de ser um tremendo IDIOTA, é um sujeito INDECOROSO e ORDINÁRIO!!!

O que mais tem preocupado todos nós, que conseguimos enxergar nas disputas eleitorais uma chance ímpar para CONVERTER aquilo que está claramente em DESACORDO com as necessidades mais básicas da população, tem sido esse “oba-oba” que o eleitor LIMITADO cria em torno de determinadas candidaturas, dando chances aos INCOMPETENTES que estão no poder ou aos sucessores do mesmo “naipe” e que, ao longo dos anos, tem mostrado quão TEMERÁRIOS são para as cidades e para a DEMOCRACIA, tendo locais que aparecem dois “falsos concorrentes”, que na verdade pertencem ao mesmo plano e ao mesmo grupelho!

Penso que está na hora de nós assumirmos as nossas RESPONSABILIDADES enquanto eleitores e os DESAVISADOS devem parar de vez com essa mania de “não perder o voto”, que é aquela onde o eleitor PALERMA diz: “vou votar no candidato, cujas pesquisas apontam como o de maior chance para não perder meu voto”.

Você acredita em todas as pesquisas? É uma lastimável fatia do eleitorado que pode pôr a perder um bom candidato, alguém que tenha bons projetos para a cidade.

Nós também temos a OBRIGAÇÃO de ENXOTARMOS os “compradores” de votos e os candidatos que entram nas disputas para “lavar dinheiro”, o nosso dinheiro em mãos erradas!

Outro tipo de candidato é aquele que, só em olhar, percebemos que ele não tem competência nem para administrar uma loja de R$ 1,99 (já “elegemos” tipos assim), mas no alto da sua fraqueza enquanto administrador fala que vai fazer como “os outros fizeram” (outros?).

Alguns até se referem aos seus antepassados, eles insistem em montar suas candidaturas na sombra alheia, como se vivêssemos numa “capitania hereditária”, cujos exemplos não são os melhores. E ainda há os que, apostando na “amnésia do eleitor”, apresentam exemplos de “ídolos” que não são lá figuras muito boas de serem seguidas. E tem até LADRÃO CONDENADO aparecendo em “guia eleitoral”!

Domingo vamos escolher os prefeitos e os vereadores para os próximos quatro anos. Cabe a nós, E SÓ A NÓS, optar por candidatos que tem propostas exequíveis e NÃO os “manjados” que sempre repetem o mantra “saúde, segurança e educação”; os que surfam em ondas alheias e que também devem ser DESCARTADOS para não corrermos o risco de elegermos MAUS ELEMENTOS, como em 2018, mesmo sabendo que as máscaras desses PATIFES já estão caindo e outras mais cairão, façamos as escolhas certas!

Por falar nos “TRAÍRAS”, vamos votar em candidatos (as) SÉRIOS (AS), CAPACITADOS (DAS), EXPERIENTES, APTOS (AS), jamais em “bonecos ventríloquos”, nem tampouco naqueles que notadamente fazem tudo pelo poder, prometendo o que sabemos que eles jamais poderão cumprir, esses são os politiqueiros.

EVITEMOS os ANDANTES que querem se locupletar do cargo exclusivamente para fazerem TRANSAÇÕES SINISTRAS, que só pensam nas benesses, no dinheiro público; vamos escolher pessoas verdadeiramente alinhadas com MUDANÇA DE VERDADE, vamos seguir nossos líderes! Se eles estão no caminho certo, vamos votar nos que eles recomendarem, por que não? Deixa os “mimimizentos” chamarem de “gado”.

Por falar nesse assunto, ontem, sábado, dia 07 de novembro, o presidente Jair Bolsonaro, que há meses decidiu não participar ativamente da campanha municipal, devido à sua carga de trabalho, anunciou o seu apoio à Delegada Patrícia Domingos para a prefeitura de Recife.

Disse ele: “Obviamente nós não podemos afinar em tudo… não tenho problema com a delegada Patrícia, ela tem um compromisso acima do partido, com o seu município, ela vai trabalhar para o município do Recife…”

Eu estou certo que o senhor presidente obteve informações suficientes antes de declarar seu apoio e o que os seus eleitores, os bolsonaristas da capital pernambucana, devem fazer é “acompanhar” o senhor presidente. Então: segue o líder!

Kildare Johnson – Bacharel em Direito, Mediador, Árbitro Judicial, e Palestrante Motivacional.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: