Skip to main content
Prefeitura de Olinda

FALLOW & DISSE: “RESISTINDO AOS MAUS E SEUS MALES” – Kildare Johnson

Diante dos acontecimentos KAFKIANOS que insistem numa sucessão de fatos INUSUAIS, ESTAPAFÚRDIOS e MIRABOLANTES, que mais parecem ser ROMPANTES de IDEÓLOGOS do ABJETO, onde quem NADA PODE acha que tem o MANDO, quem PODE fica PACHORRENTO e neste DOMINGO, PRA LÁ DE ESPECIAL que, lá “pelas tantas” se saberá QUÃO GRANDE É O PODER DO POVO BRASILEIRO que mais uma vez, pelas ruas deste país, terá mostrado a sua GRANDIOSIDADE e FORÇA, ADJURANDO a nossa liberdade, aproveito para replicar um texto que publiquei nas minhas redes sociais na última sexta-feira, dia 09 de abril, com algumas adaptações para esta coluna:

ESTIVE, ESTOU e ESTAREI ao lado do senhor presidente Jair Messias Bolsonaro, dando o meu APOUCADO apoio, porque ele é DECENTE, HONESTO, traz consigo a VERDADE, é pela FAMÍLIA e tem DEUS NO CORAÇÃO!

Assim como eu, MILHÕES de outros PATRIOTAS JAMAIS deixarão o presidente só nessa empreitada de RESGATAR o Brasil para torná-lo O GIGANTE que MERECE SER! Os EXCELENTES resultados do governo do presidente Jair Bolsonaro que, com MUITO ORGULHO, ajudamos a eleger estão às vistas!!!

Vou relatar apenas alguns deles:

O Brasil, diferentemente da MAIORIA dos países, não teve o PIB tão negativo quanto DESEJAVAM os PERNICIOSOS PARASITAS e agora está em ASCENSÃO, mesmo em meio a pandemia; também em plena pandemia, o número de empregos formais vem aumentando; a vacinação está avançando, ultrapassando, por mais de uma vez, a marca de UM MILHÃO DE VACINADOS num período de 24 horas, o que significa 12 (DOZE) brasileiros vacinados A CADA SEGUNDO, números que, INEGAVELMENTE, colaboram para que a IMUNIDADE ocorra de forma mais CÉLERE e o ciclo pandêmico AMANSE, chegando ao tão AMBICIONADO fim da pandemia, num tempo cada vez mais ÍNFERO.

O Governo Federal está trabalhando SEMPRE buscando as melhores e mais acertadas alternativas para RESGUARDAR cada vez mais os brasileiros, então por que será que GRUPELHOS insistem em chamar o senhor presidente de “genocida” (sic), será porque são ESTULTOS, ZURETAS ou, tão somente, IMORAIS?

O Brasil não parou, está em obras, só em 2020 foram entregues mais de 6.000, todas de infraestrutura, algumas que estavam pendentes há décadas, enquanto se investia em DITADURAS, AMIGAS dos “governos” anteriores.

Atualmente, estamos com muitas obras de em andamento e, para que se tenha uma ideia, estavam previstas para 2021 1.000 (MIL) obras só na área de INFRAESTRUTURA ESPORTIVA e em fevereiro deste 2021, já havia sido entregues 642 deste total; para APERREAMENTO e APOQUENTAÇÃO de “uns e outros”, a água está chegando aos rincões do sertão nordestino beneficiando milhares de famílias com as ações do presidente Bolsonaro em nosso sofrido Nordeste, garantindo a segurança hídrica, a geração de trabalho e renda, com inclusão social para o semiárido nordestino, pondo fim à FAMIGERADA “indústria da seca”, que ESCRAVIZAVA o povo nas mãos dos inescrupulosos que LUCRAVAM com o infortúnio do povo sertanejo.

Tivemos nesta última semana os leilões com ágio POSITIVO em 1.500%, num sinal CLARÍSSIMO da CREDIBILIDADE do Brasil por parte dos investidores estrangeiros; nosso Brasil já figura entre os 7 países maiores produtores de vacina contra o “pocoronga” no mundo; as reformas importantes como a TRIBUTÁRIA e ADMINISTRATIVA estão previstas ainda para este 2021 (isso se os DERROTADOS não inventarem “extras” no Congresso Nacional).

Para nossa sorte temos a competente deputada Bia Kicis no comando da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados e, em breve, teremos pautado para votação no plenário da Câmara o IMPRESCINDÍVEL e INDISPENSÁVEL VOTO AUDITÁVEL (IMPRESSO), nossa MAIOR e MAIS IMPORTANTE arma contra as supostas ARTIMANHAS, EMBUSTES e CAMBALACHOS ELEITORAIS.

Por solicitação do senhor presidente, teremos a reabertura caso do Adélio Bispo, aquele ex-militante do PSOL que tentou assassina-lo a mando de “sabe-se lá quem”, um caso que tem mesmo que ser reaberto e esclarecido urgentemente!

O povo Guerreiro do meu país tem demonstrado o seu APOIO INCONDICIONAL ao senhor presidente nas ruas das principais cidades do Brasil, em número cada vez MAIOR e mais EXPRESSIVO, hoje é dia!!!

Temos a Procuradoria Geral da República (PGR), o Ministério Público Federal (MPF) e a Advocacia Geral da União (AGU) ASSENTES em seus ofícios e VALÊNCIAS CONSTITUCIONAIS, como DEVE SER; há governadores e prefeitos sendo investigados por DESVIOS dos RECURSOS BILIONÁRIOS que o Governo Federal enviou para o combate a pandemia do Coronavírus, alguns até já estão afastados e outros certamente dormindo à base de calmantes, aguardando a “sua vez”.

Ainda assim, não entendemos o que os senhores senadores Alessandro Vieira, Jorge Kajuru e Randolfe Rodrigues, este último autor do pedido de instalação da “CPI da Covid”, num momento em que todos os PODERES do país DEVERIAM estar direcionando esforços para o combate à pandemia, pretendem com essa sanha inoportuna.

Há quem diga que é antecipar o pleito de 2022. Se for, estes acabarão por AJUDAR o presidente Jair Bolsonaro pois, se há desmandos, os culpados são os TODOS os responsáveis que foram DEVIDAMENTE AUTORIZADOS pelo STF, a agirem DISPERSADAMENTE, na ocasião que, de forma ARBITRÁRIA, aquela Corte Suprema retirou os poderes CONSTITUCIONAIS do Chefe do Executivo, ora!

Hoje temos grande parte do povo com plena CIÊNCIA do GRANDE DIFERENCIAL entre um governo formado por um BANDO de LADRÕES e um governo SEM QUALQUER ESCÂNDALO DE CORRUPÇÃO, com RESPEITO ao erário público e, portanto, focado no PLENO CRESCIMENTO da Nação.

Só que, aparentemente, isso está trazendo um certo DESESPERO EM TODA UMA TEIA que uns chamam de “MECANISMO” outros denominam “SISTEMA”, mas pouco importando a adjetivação, o que MAIS INTERESSA é a NOSSA UNIÃO, a UNIÃO DE UM POVO DECIDIDO A NÃO MAIS SER ULTRAJADO, ROUBADO e DESPRESTIGIADO, para, JUNTOS com o presidente Bolsonaro, enfrentar as “reações”, as decisões monocraticamente (ou não) DESCABIDAS e INFUNDADAS, as TRAIRAGENS, as SABOTAGENS, etc.

Foram mais de 30 anos de DESREGRAMENTO, de DESCUIDOS, agora NÃO podemos deixar escapar a CONJUNTURA da MUDANÇA que sempre ANSIAMOS e que está, mesmo com todos os ÓBICES “ARRUMADOS” pelas centenas de TRAIDORES DA PÁTRIA, RESISTINDO aos maus e seus males!

Kildare Johnson – Bacharel em Direito, Mediador/Conciliador, Árbitro Judicial e Palestrante RM.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: