Skip to main content
Prefeitura de Olinda

FALLOW & DISSE: “QUEREM QUEBRAR O PAÍS!” – Kildare Johnson

Senhoras e senhores observadores, tudo o que o senhor presidente Jair Messias Bolsonaro (PR) faz ou diz, seja em entrevistas, seja nas lives semanais ou em público, “dói”, e não é pouco, em determinados grupos, em alguns veículos comunicação, sites, canais e em alguns “artistas” decadentes.

Na última sexta-feira, dia 23, o PR foi recebido pelo comunicador Sikera Júnior, um pernambucano dos bons, uma “figuraça” como costumamos dizer, e lá falou sobre assuntos, como sempre, RELEVANTES e de interesse dos que querem o Brasil DECENTE e PRÓSPERO, exatamente como está SENDO desde que tomou posse quando, como ele mesmo disse ao apresentador: “Pegou uma casa completamente bagunçada ética, moral e economicamente”.

Em meio aos IMPORTANTES assuntos que PR discorreu, ele não poderia deixar de ser contagiado pelo clima descontraído que há na atmosfera daquele programa, ainda mais estando rodeado de pessoas amigas, entre eles o ANEDÓTICO Sikera Júnior que é reconhecido e tem uma excelente audiência batendo “poderosos” veículos, exatamente pelas incontáveis galhofas e brincadeiras que faz sempre ao vivo, com os seus assistentes, técnicos e operadores de câmeras aos quais, carinhosamente, batizou de “ELENCO”.

Uma das suas pândegas está no conhecido bordão que invadiu o país e que o PR repetiu PILHÉRICO: “Queima ou não queima?” (Quem nunca usou este bordão em tom SEMPRE jocoso, JAMAIS ofensivo?) Pronto, isso foi o bastante para termos logo após a exibição com RUIDOSA AUDIÊNCIA alcançada, como sempre ocorre quando o PR está sendo entrevistado, MANCHETES MIMIZENTAS como uma que li que estampava: “Em programa de TV, Bolsonaro fez piadas homofóbicas”. Menos, pessoal, menos, isso está feio, TORPE, virou INFÂMIA, está DEPLORÁVEL para vocês!

O que REALMENTE IMPORTA, foram as palavras claras do PR e eu torço para que, desta vez, seja definitivamente encerrado o absurdo em que alguns, EQUIVOCADAMENTE, quero crer, insistem ao se manifestarem em frente aos quartéis do Exército, pedindo a tal “intervenção militar”, muitos sem saber o que vem a ser e em que implica o tal “pedido”.

Em cima disso explicou o PR: “O pessoal fala no artigo 142 e ele é pela manutenção da lei e da ordem, não é para a gente intervir; eu me preparo para um possível caos no Brasil. Essa política de quarentena, ‘lockdown’ e toque de recolher é um absurdo! Se tivermos problemas, nós temos um plano para entrar em campo…”

E foi taxativo: “Caos não vai ter, tem como resolver; se precisar as Forças Armadas vão para às ruas não para manter o povo dentro de casa, mas para garantir o artigo 5º” (artigo 5º. Da Constituição Federal que versa sobre os Direitos e Garantias Fundamentais como o Direito à LIBERDADE, à PROPRIEDADE, à IGUALDADE, aos cultos religiosos, ao trabalho, entre outros direitos).

“Eu não posso extrapolar. Estou com meus 23 ministros conversados sobre o que fazer caso o caos seja implantado no Brasil pela fome. O caldo só não entornou no ano passado em função do auxílio emergencial. (…) O Brasil não pode quebrar. Nós temos responsabilidade e eu sempre disse que tínhamos dois problemas pela frente: o vírus e o desemprego. (…) Se tivermos problemas sérios, pode ter certeza que vamos entrar em campo para resolver o assunto”.

O PR Jair Messias Bolsonaro também destacou que seu governo está EXTREMAMENTE preocupado com o futuro do Brasil e com as mortes causadas pela Covid-19. Ele também disse durante a entrevista algo que reputo como o PONTO ALTO e que, portanto, deveria ser considerado por toda a imprensa e, MAIS AINDA, por cada CIDADÃ e CIDADÃO BRASILEIRO, esteja ele AMARGANDO dificuldades ou não!

Disse ele: “Não posso ficar preso no Alvorada, comendo bem, enquanto o povo passa por privações por causa de alguns que querem quebrar o país”!

Kildare Johnson – Bacharel em Direito, Mediador/Conciliador, Árbitro Judicial e Palestrante RM.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: