Skip to main content
Prefeitura de Olinda

FALLOW & DISSE: “QUE SEJAM GARANTIDAS A LEI E A ORDEM!” – Kildare Johnson

Senhoras e senhores observadores, eu sempre fui ruim para desvendar “charadas”, principalmente quando elas são forçadamente inventadas e nem sempre há coerência em seus ditos, como acontece quando dão exemplos do tipo “Cai em pé e corre deitado”, no caso tendo como resposta “chuva”; eu respondia no meio da galhofa, da “gréia” tal qual respondia quando “convidado” a jogar “tarimba” (os maiores de 40 anos lembram bem) mas sem compreender a lógica, se é que havia alguma que ultrapasse os limites da inteligência dos infantes de outrora que jamais conceberiam a ideia de termos jogos (no sentido de “games”), onde partidas de futebol acontecem com os controladores dos jogadores a quilômetros de distância com fazem meus filhos e seus primos, um deles jogando como “volante” no mesmo time onde outro primo faz a vez de “centroavante”, a mais de seis mil quilômetros! Minha “cachola”, do tempo do jogo de futebol de botão, numa época que chamar outro de “bôco-môco” era motivo para briga, não assimila bem essa dinâmica das pelejas no mundo virtual, no intangível.

Existe algo que não carece de entender o avanço da tecnologia, porque está anterior e vai além dela, ultrapassando o que se conhece, quando o assunto é REALIDADE, AUTENTICIDADE, CORPO-A-CORPO, presente nas ações e reações REAIS, nas FORÇAS VIVAS, o que jamais poderá ser substituído por qualquer ”inteligência artificial”, exatamente por esta ser SINTÉTICA, LACÔNICA, POSTIÇA e INATURAL!

Pois bem, o povo do meu País, da minha Pátria Amada Brasil, representada uma GIGANTESCA MAIORIA que APOIA o senhor presidente da República contra QUAISQUER DESMANDOS que ensejem uma RUPTURA da HARMONIA ENTRE OS PODERES, já DEMONSTROU de forma INEQUÍVOCA o SEU APOIO para que ele, como MAIOR MANDATÁRIO da Nação AJA, para GARANTIR a estabilidade, a ORDEM em território nacional!

Tivemos os atos “pró-Bolsonaro” em 26 e 30 de maio de 2019; manifestações em 15 de março de 2020; dia 21 de junho de 2020 e dia 28 de junho de 2020 também tivemos manifestações de APOIO ao senhor presidente; manifestação em 15 de agosto de 2020, em 14 de março de 2021, contra governadores e prefeitos e, mais uma vez, em APOIO ao presidente Jair Bolsonaro; também tivemos dia 28 de março de 2021; aconteceu a Marcha da Família Cristã Pela Liberdade, APOIANDO o presidente em todo o Brasil; e tantas outras que eu não lembro agora, mas que concentrou MILHÕES de APOIADORES pelas cidades desse nosso Brasil.

Diante de TANTO APOIO PROCLAMADO, PATENTE, ESCANCARADO, além das manifestações, as pessoas se acotovelam gritando “MITO, MITO, MITO…” onde quer que o senhor presidente vá, DIFERENTEMENTE de alguns “atores” que, MALANDRAMENTE, se ENCOBREM, se DISSIMULAM do povo porque sabem que serão ACHINCALHADOS!

Ainda assim o senhor presidente diz para alguns apoiadores na saída do Palácio da Alvorada: “Estou aguardando o povo dar uma sinalização…”, mais sinalização do que é OFERECIDA é impossível!

Fora das ruas, onde as pessoas SEMPRE buscam o senhor presidente para dar uma palavra de apoio, para tirar uma selfie, para aplaudi-lo quando ele passa, numa visível emoção e num calor jamais visto antes, as redes sociais estão repletas de apoio, nos milhões de comentários positivos, nas hashtags do tipo: #VouPraGuerraComBolsonaro e #EuAutorizoPresidente, que lideram os “trend topics” com milhares de postagens.

Na sexta-feira, dia 16, ao regressar para o Palácio da Alvorada o senhor presidente disse “no cercadinho” para alguns apoiadores: “Não dá para resolver de uma hora para outra; tem que resolver dentro das quatro linhas da Constituição, não dá para dar um soco na mesa e resolver, não é assim…”

Isso mesmo, concordamos plenamente! É assim que se procede, com RESPEITO às instituições e, SOBRETUDO à HARMONIA e INDEPENDÊNCIA entre o Poderes, dentro dos Preceitos Constitucionais, desde que seja numa VIA DE MÃO DUPLA, por isso o APOIO TOTAL, pois nós queremos é que sejam GARANTIDAS a Lei e a Ordem.

Kildare Johnson – Bacharel em Direito, Mediador/Conciliador, Árbitro Judicial e Palestrante RM.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: