logo

share

FALLOW & DISSE: “O QUE PRETENDEM, AFINAL?” – Kildare Johnson

Senhoras e Senhores observadores, ao longo dos últimos meses, o que antes era SUTIL se tornou ENCORPADO; o que era ABSCÔNDITO se tornou APARENTE! Me refiro às investidas em nossos direitos que vêm se sucedendo e que, numa inquietante inércia, vamos “tolerando” as suas terríveis consequências.

É duro ter que admitir que estamos nos sentindo, DESAMPARADOS, ERMOS e DESVALIDOS numa TEMEROSA e, em alguns momentos, MACAMBÚZIA falta de esperança!

Há uma clara INSEGURANÇA JURÍDICA permeando a nossa Nação e a democracia está sendo quase que diariamente EMPALAMADA por agentes que claramente não tem o menor compromisso com o BEM COMUM!

Assistimos o cometimento de ações ARBITRÁRIAS de CENSURA SELETIVA, “coincidentemente”, em cima dos conservadores de Direita, defensores e ENTUSIASTAS SEQUAZES do governo e do presidente Jair Bolsonaro, em ações que TREPIDAM a SACROSSANTA LIBERDADE DE EXPRESSÃO, que é GARANTIDA, ABONADA e CAUCIONADA pela Constituição da República Federativa do Brasil, no seu Artigo 5º, nos incisos IV e IX; sendo o IV mais amplo, tratando da LIVRE MANIFESTAÇÃO DO PENSAMENTO e o inciso IX com FOCO DIRETO na LIBERDADE DE EXPRESSÃO das atividades INTELECTUAIS, ARTÍSTICAS, CIENTÍFICAS e de COMUNICAÇÕES!

Enquanto isso, a IMUTÁVEL, FIXA e PERMANENTE HISTÓRIA traz REGISTROS de afirmações de agentes de ORIENTAÇÃO IDEOLÓGICA DE ESQUERDA que, se valendo dos FORMALISMOS CONSTITUCIONAIS da LIVRE EXPRESSÃO que VEDA tão somente o anonimato, Disseram:

“Primeiro, deveria tirar todos os poderes do Supremo e passar a ser só Corte Constitucional, Judiciário NÃO É PODER da República” (José Dirceu-PT); “Nós temos uma Suprema Corte totalmente acovardada…” (lula/LADRÃO-PT); “…ou o Supremo manda soltar o lula, ou o Supremo não existe mais; (Roberto Requião-MDB).

E ainda: “Nós temos que redesenhar o Poder Judiciário e o papel do Supremo Tribunal Federal, tem que FECHAR o Supremo Tribunal Federal” (Wadih Damous-PT). Sendo da “bandeira vermelha” pode, é?

Hoje, 31 de maio de 2020, mais uma vez está acontecendo uma MEGA MANIFESTAÇÃO em Brasília e em algumas capitais do país, onde a grande ADESÃO do povo, MAIORIA ESMAGADORA, está prestando o seu APOIO e SOLIDARIEDADE ao presidente da República, eleito DEMOCRATICAMENTE, pois o que está INCULCANDO a todos é que se percebe uma ação orquestrada para desestabilizar fortemente o governo do presidente Jair Bolsonaro!

Observemos uma CPI “NATIMORTA” como essa tal “CPI das fakenews” onde tentam DEPRECIAR e ACHINCALHAR os MILHÕES de APOIADORES do presidente nas redes sociais, os AVILTANDO e MENOSCABANDO à reles condição de “inanimados robôs” (risos), daí os próprios deram vida a hashtag #RobosComCPF que vem liderando a “trend” do Twitter.

E mais ações continuam: a mais recente foi o recém empossado presidente do TSE, o senhor Roberto Barroso, ter dado o prazo de até três semanas para pautar o INCONSISTENTE, BIZARRO, DESCABIDO, ESDRÚXULO, INCOMUM e TOTALMENTE ESTAPAFÚRDIO “pedido de impugnação” da TRIUNFANTE chapa Bolsonaro/Mourão, VENCEDORA das eleições 2018, querelado por ninguém menos que os SOBREPUJADOS Guilherme Boulos (o filhinho-de-papai e rebelde sem causa) e a senhora Marina Silva (A “estranha”, cujo marido é réu em esquema de corrupção).

Notem a FRAGILIDADE desse ABSURDO PEDIDO que trata de um “suposto ataque de hacker” que mudou o nome de um grupelho que se chamava “mulheres unidas contra Bolsonaro” (a turminha do “Ele Não”), modificando para o nome “Mulheres com Bolsonaro #17”.

O que os, então candidatos têm a ver com isso, não há o menor respaldo, tenho certeza que não passará! Quantas “novidades” outras surgirão até que eles, os SOBREPUJADOS, assimilem que, do ponto de vista legal, não temos terceiro turno? O que pretendem, afinal?

Kildare Johnson – Bacharel em Direito, Mediador e Árbitro Judicial, Jornalista e Palestrante Motivacional.

logo