Skip to main content
Prefeitura de Olinda

FALLOW & DISSE: O POVO É MAIS BRASIL! – Kildare Johnson

A cada semana uma enxurrada de “novidades”, algumas delas bem estranhas, como a matéria publicada no Jornal de Brasília do dia 21 de junho que diz: “CPI da pandemia remete à Inquisição da Idade Média” e continua: “Ao se recusar ouvir formalmente os depoentes, o relator certificou que a sentença já está pronta, está clara a ilegalidade, a arbitrariedade e o abuso de autoridade” (Foi pesado).  

Enquanto isso, o deputado Luís Miranda mente na CPI da pandemia! Pelo menos é o que diz a matéria publicada no Portal R7, onde se lê: “Omar Aziz confirma que deputado Luís Miranda mentiu à CPI – Miranda disse que não lembrava o nome do deputado citado por Bolsonaro como possível envolvido no caso, mas Aziz o desmentiu”. Que coisa!!! 

Não bastasse, aí vem o tal Paulo Coelho, um sujeito que mal sabe escrever (mostrarei abaixo), falar mal do senhor presidente Jair Messias Bolsonaro; um cara que nem aqui vive! Ele escreveu no seu Twitter: “Cada vez que o genocida abre a boca, perde eleitores. É o chamado ‘Ipeachement’ Oral; “Embora eu vá contra todos os meus amigos aqui, penso que o ‘Ipeachement’ não tem condição de passar”. (fonte: Terra) O que é ‘Ipeachement’, senhor escritor? Confesso desconhecer essa palavra, o presidente também, nunca a vi em nenhum idioma! Em nenhum lugar, só se estiver escrito ”na margem do rio Piedra”.

Bem, o “sabichão” (sic) Paulo Coelho deveria saber que quem mata é a COVID-19, doença provocada pelo coronavírus, quanto ao “sangramento” do governo Jair Bolsonaro, vamos aos números?  

Ok, vamos lá: 51 obras entregues; 29 ativos leiloados; 927Km de rodovias pavimentadas, duplicadas ou reconstruídas; 170 Km de nova ferrovia; 18,89 bilhões em investimentos privados contratado. Isso só no primeiro semestre de 2021, com recrudescimento de pandemia e tudo! (fonte: Ministério da Infraestrutura – Tarcísio Gomes de Freitas (Twitter: tarcisiogdf). Ah, e o Brasil é o 3º. país que MAIS VACINA!!! 

Sugiro ao senhor Paulo Coelho que dê uma pausa na sua suntuosa vida na Suíça, onde deve degustar bons pratos, beber bons vinhos e se digne a fazer caridade ao povo ARRASADO por décadas de corrupção, como talvez fizesse Raul Seixas, se vivo fosse que tanto conhecia o “escritor”. Há quem diga, até, que a principal obra desse tal Paulo Coelho foi ter sido amigo do, aí sim, talentoso Raul Santos Seixas. Tem quem ache bom ser da “turma do contra” levando uma vida nababesca, porém, melhor ainda, é deixar um legado nobre (Fica a dica!).  

A imagem que ilustra esse texto retrata um resumo do que o governo do presidente Jair Messias Bolsonaro e sua equipe de ministros, secretários, diretores e demais assessores vem fazendo, num esforço hercúleo para tirar o Brasil do atoleiro de mais de três décadas de um cenário de corrupção endêmico, enquanto “muitos” tentam “murchar os pneus da máquina”; isso sim, é capaz de nos fazer “sentar e chorar”!

Alguém escreveu que a imagem substitui horas e horas de aula, com milhares de páginas de livros; uma verdade, trata-se de um ”senhor” resumo, que vale como os livros que instruem, não “livrecos” de péssimo gosto, repletos de “coisa nenhuma” com nada além de “viagens na maionese”.

Sempre se soube que não seria fácil, e não está sendo, mas o povo mostra nas manifestações, nas marchas, nas “motociatas”, nos aeroportos, nas ruas, onde quer que seja, por todo este imenso país, que está com o presidente, porque o povo é mais Brasil!

Kildare Johnson – Bacharel em Direito, Mediador/Conciliador, Árbitro Judicial e Palestrante RM. 

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: