Skip to main content
Prefeitura de Olinda

FALLOW & DISSE: NA GRANDEZA DO AMOR À PÁTRIA!!! – Kildare Johnson

Após participar da reunião do G20, o senhor presidente Jair Messias Bolsonaro seguiu para a Itália onde participou de um almoço no norte daquele país, na Província de Pádua, no município de Anquillra Veneta. Lá ele comeu nhoque, bebeu vinho branco, com direito a música ao vivo, num evento promovido pela senhora Alessandra Buoso (não é “Bozo” não, hein esquedofrênicos, per favore!), ligada a um partido de princípios CONSERVADORES, uma agremiação de DIREITA de nome como “Liga Norte”

O senhor presidente também foi saudado por uma multidão de simpatizantes que gritavam: “MITO, MITO, MITO…” e que, obviamente, receberam os cumprimentos do MAIOR LIDER DA AMÉRICA LATINA, antes dele receber a merecida honraria. 

Teve maloqueiragem? Claro; alguns dias antes um grupo de malandros que alguns canais de imprensa chamam de “ativistas” (sic), pintaram a fachada da prefeitura de vermelho (cor que eles adoram) em “protesto a concessão do título”; também houve atos de hostilidade por parte desses desocupados, perto de uma igreja, mas a polícia tacou jatos de água e dispersou a malandragem, até há quem diga que foi providencial, para limpar e tirar a “inhaca”.  

No almoço, além dos familiares “Bolsonaro”, estiveram presentes os senhores ministros Paulo Guedes, Marcelo Queiroga, Braga Netto e João Roma. O presidente aproveitou para agradecer o título de cidadão honorário e destacou a relação entre a sua família Bolsonaro e a Itália, sendo ovacionado pelos patriotas presentes, os que se expressam na grandeza do amor à pátria! 

Kildare Johnson – Bacharel em Direito, Mediador/Conciliador, Árbitro Judicial e Palestrante RM. 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: