Skip to main content

FALLOW & DISSE: “OLHO NOS MOVIMENTOS!” – Kildare Johnson

Senhoras e Senhores observadores, a expressão “celebridade instantânea” diz respeito a uma pessoa anônima que, em dado momento, ganha uma repentina notoriedade, que pode acontecer devido a um escândalo, uma aparição num programa de TV, na participação de um MOVIMENTO ou mesmo numa “live”, que com a pandemia tem crescido AGUDAMENTE, digo “AGUDAMENTE”, porque tenho assistido cada “live” que é um verdadeiro FLAGELO, tanto pela longa duração, quanto pelo desvio do foco, normalmente substituído pela vaidade de algum (uns) do (s) participante (s).

Tem “live” que chateia ou é exagero meu? Tem “live” que assisti-la, ainda que na mesmice do ENCLAUSURAMENTO é um verdadeiro FRENESIM! E nós ficamos ressabiados para dar um Feedback para quem age assim e pensa de que está DESENTEDIANDO, se sentindo o próprio Lacombe, quando está “abafando”, mas é o nosso dia ensolarado!

Nos dias atuais ocorre um fenômeno que foi “parcialmente profetizado” lá pela década de 1960, numa frase dita pelo multiartista norte-americano Andy Warhol, que é a seguinte: “UM DIA, TODOS TERÃO DIREITO A 15 MINUTOS DE FAMA”.

Por que eu afirmo ter sido a “profecia” parcial? Simples, porque muitos não se conformam com os 15 minutos e querem horas, dias, meses, anos e alguns acreditam que entrarão para a história! Resta saber se como ícone de grande comunicador ou “chato de galocha”; como boa ou má criatura; como líder do MOVIMENTO do bem ou do mal!

Na última semana uma “live” de um sujeito da cidade fluminense de Laje do Muriaé, chamado Liedio Luiz da Silva, presidente municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), mas sem o Lula no meio do seu nome, disse ter como princípio (sic) “FAZER MUITO E ROUBAR POUCO”, ao comentar como seria o planejamento para as eleições 2020 ele falou: “NÓS NÃO VAMOS ABRIR MÃO DOS NOSSOS PRINCÍPIOS. QUAIS SÃO OS NOSSOS PRINCÍPIOS? A MELHORIA DO NOSSO MUNICÍPIO E FAZER MUITO E ROUBAR POUCO.”

Hã? Quando eu assisti pensei que fosse mais um “YouTuber” metido a engraçado. Mas não. O cara é do PT e tem essa filosofia mesmo! Será coincidência? A minha querida deputada Bia Kicis comentou nas suas redes sociais: “Ato falho ou sincericídio?” Só sei que, sendo um ou outro, foi feio para o Liedio Luiz (sem Lula) da Silva!

Por isso cautela é algo que não deve faltar nessas “lives” que se multiplicam por aí. Por falar nelas: o nosso canal Fallow & Disse está sendo preparado, vai entrar no ar por esses dias e na primeira “live” vamos deixar claro para os dois que estiverem assistindo, o seguinte: se ficar chato, avisa que contaremos uma piada, se continuar chato, dá um “deslike” e sai. É sério!!!

Se adotarmos a postura da sinceridade vamos impedir que figuras mentirosas, desonestas, chatas e até nocivas, como o tal Felipe Neto, tenham tempo maior que os 15 minutos de fama, o que já está de bom tamanho para não desvirtuar o ambiente.

E não nos esqueçamos: Olho nos candidatos, olho nas redes sociais, olho nos atos falhos de todos e olho nos MOVIMENTOS.

Kildare Johnson – Bacharel em Direito, Mediador, Árbitro Judicial e Palestrante Motivacional

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: