Skip to main content
Prefeitura de Olinda

FALLOW & DISSE: MIL DIAS RECONSTRUINDO O BRASIL! – Kildare Johnson

Na semana que passou, o nosso Nordeste foi o prioritário no roteiro de entregas de obras em comemoração aos Mil Dias de Governo que o Presidente Jair Messias Bolsonaro (PR) fará nas cinco regiões do País. Na terça-feira, dia 28, o PR participou de eventos nos estados de Alagoas e Bahia, onde entregou obras que trazem exponenciais melhorias para a população como uma unidade da Estação Cidadania, inaugurada na cidade de Teixeira de Freitas, na Bahia. Trata-se um espaço que tem o objetivo de fortalecer ações culturais, práticas esportivas e de lazer. A estrutura conta com quadra poliesportiva externa e com um ginásio poliesportivo para a prática de até 13 modalidades olímpicas e uma não olímpica; também houve a entrega de moradias para famílias de baixa renda; trechos duplicados de rodovias, bem como a concessão de títulos de terra rurais a produtores.“O Brasil é grande, o Brasil é próspero. A certeza de estarmos no caminho certo é a forma como nosso povo tem se apresentado por todo o Brasil”, disse o senhor Presidente. 

Já os títulos de terra foram entregues a produtores rurais da Bahia que os receberam do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA). A dita “grande imprensa” não mostra, mas conforme informa o INCRA, desde o início do governo do PR, ou seja, desde 2019, já foram expedidos 818 Títulos de Domínio, só no estado da Bahia, um número que supera o total de títulos emitidos no período de 24 anos (1994 a 2018).  

Também ocorreu a entrega simbólica de novos trechos de pista duplicada em duas rodovias baianas, a BR-116 e a BR-101. No caso da BR-116, o trecho liberado integra um lote com 40 quilômetros. Ele está localizado no segmento que liga Feira de Santana a Santa Bárbara, trazendo muitos benefícios à economia local já que Feria de Santana é a segunda maior cidade baiana e um grande polo comercial da região. 

O Presidente Jair Bolsonaro também entregou 200 moradias para famílias de baixa renda, na cidade alagoana de Teotônio Vilela, por meio do Programa Casa Verde e Amarela. Cerca de R$ 13,6 milhões foram investidos nos módulos I e II do Residencial Dr. Marcelo Vilela, que conta, no total, com 400 unidades habitacionais. As 200 moradias restantes estão previstas para serem entregues já na segunda quinzena deste mês de outubro. Vale salientar os imóveis entregues contam com infraestrutura completa de água, esgoto, energia elétrica, pavimentação, iluminação pública e drenagem. 

“Fico imaginando a alegria dessas pessoas ao receberem as chaves da sua casa própria porque quando eu tinha 30 anos é que meu pai também recebeu pela primeira vez a chave da sua casa própria. A alegria, o sentimento de garantia é muito grande, isso não tem preço”, disse o senhor Presidente Jair Bolsonaro durante discurso no evento após entregar as chaves para as famílias beneficiadas.  

Orgulho este é o sentimento, afinal são mil dias reconstruindo o Brasil que lhe foi entregue em frangalhos devido a mais de 3 décadas de desmandos, desvios e corrupção, com maior evidencia no começo dos anos 2000! Mas o trabalho não para e vai prosseguir por muito mais de mil dias, porque assim deseja o povo que tem se manifestado, uma maioria de eleitores, patriotas, que invadiram as principais cidades nas três últimas gigantescas manifestações ocorridas nos dias 1º de maio, 1º de agosto e a histórica, que parte da imprensa fingiu que não viu, ocorrida no dia 07 de setembro, que levou MILHÕES às ruas da nossa Pátria Amada Brasil, tingindo de VERDE-LOURO o País, tal qual nossa linda Flâmula, diferentemente de algumas dúzias que se declaram contrárias ao governo (sem justificar o porquê) e que, como sempre, protagonizam os verdadeiros FIASCOS que são as suas manifestações, como as ocorridas ontem, dia 02 de outubro.  

Kildare Johnson – Bacharel em Direito, Mediador/Conciliador, Árbitro Judicial e Palestrante RM. 

One thought to “FALLOW & DISSE: MIL DIAS RECONSTRUINDO O BRASIL! – Kildare Johnson”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: