Skip to main content

FALLOW & DISSE: “IDEOLOGIA E DESINFORMAÇÃO MATAM!” – Kildare Johnson

Senhoras e senhores observadores, bem-vindos a novembro e que ele nos traga dias melhores e esperança de um mundo melhor, com mais informações precisas e verdadeiras, sem pânico espalhado e com menos ideologias fajutas!

De hoje a 14 dias estaremos, se tudo correr bem, se o Brasil não parar […] PARA NADA, antes das eleições? “DU-VI-DE-Ó-DÓ”! Dia 15 estaremos escolhendo 5.570 prefeitos com seus respectivos vices e quase 58 mil, 57.931 vereadores, para ser mais preciso, por isso há uma necessidade de PRUDÊNCIA e muita CALMA, para que não vendamos a nossa MAIS POTENTE “ARMA”, o VOTO, para que não nos tornemos reféns de TOLEIRÕES que compram votos, pois isso poderá MATAR!

Porque um voto dado a um MENTECAPTO, a um BANDIDO poderá VITIMAR o eleitor, uma vez que as consequências de eleger quem só quer se locupletar do dinheiro público, pode sim levar à MORTE, assim como uma desinformação também pode ser FATAL!!!

Falando em DESINFORMAÇÃO, nesta última semana tivemos uma VERGONHOSA DISTORÇÃO acerca do real INTENTO do Decreto 10.530/2020 que nada mais é que a INCLUSÃO DE UMA POLÍTICA DE FOMENTO AO SETOR DE ATENÇÃO PRIMÁRIA DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE (SUS), NO PROGRAMA DE CONCESSÕES E PRIVATIZAÇÕES DO GOVERNO, O PROGRAMA DE PARCERIAS DE INVESTIMENTOS (PPI).

O Decreto do senhor presidente Jair Bolsonaro foi RUDE, DURA e GROSSEIRAMENTE criticado pela oposição que, acusou o governo de “tentar privatizar o SUS” (Fonte: Agência Câmara de Notícias).

NÃO foi nada disso, tudo LOROTA, pura BALELA dos SOBREPUJADOS, capitaneada pelos PETISTAS José Guimarães e Maria do Rosário, por Sâmia Bomfim do PSOL; Perpétua Almeida e Alice Portugal do PCdoB, entre outros de IDEOLOGIA CANHOTA que apresentaram Projetos de Decreto Legislativo (PDLs) visando tão somente SUSTAR os BENÉFICOS EFEITOS que o Decreto 10.530/2020 traria para nós que utilizamos o SUS!

Eles mostraram que NÃO estão muito preocupados com o povo e, claro, com seus eleitores. É que eles têm garantido os melhores hospitais do país, todos eles CAPITALISTAS, destoando da IDEOLOGIA que os próprios apregoam!

Para que os respeitáveis leitores desta coluna saibam da GRAVIDADE dessas ações para SUSTAR o Edito, afirmo, como disse o senhor presidente da República, que a Provisão JAMAIS teve o objetivo de privatizar o SUS, o que pretendia o Decreto 10.530/2020 era tão somente CONCLUIR OBRAS INACABADAS, que existem aos montes espalhadas pelo Brasil, para que os usuários do SUS pudessem buscar atendimentos nessas “novas redes privadas”, tendo as despesas pagas pela União, Meu Deus do Céu!!!

Segundo o senhor presidente Jair Bolsonaro postou nas suas redes sociais, nós temos atualmente mais de 4.000 (quatro mil) Unidades Básicas de Saúde (UBS) e 168 (cento e sessenta e oito) Unidades de Pronto Atendimento (UPA) INACABADAS e o governo, INFELIZMENTE, ainda mais por causa dessa PESTE CHINESA, não dispõe de recursos para concluir essas obras, nem para aquisição de materiais, posto o DERRAME de recursos DISTRIBUÍDOS durante a pandemia (alguns desviados, outros à contabilizar) e menos ainda para a contratação de pessoal.

Mas, humildemente, o senhor presidente da República também observou em suas redes sociais que está pronto para reeditar o Decreto, tão logo entendam o BENEFÍCIO que ele trará para MILHÕES de brasileiros.

Eis a VERDADE, que os OPOSITORES do governo, muitos em nome das suas “crenças” e ideologias, insistem em DISTORCER, em FALSEAR, DETURPANDO de forma ODIOSA e SÓRDIDA, mostrando TOTAL descompromisso com a SAÚDE do povo que DEMAGOGICAMENTE bradam defender!!!

Só nós podemos mudar as situações que SEMPRE esbarram nas costas do menos favorecidos e isso só será possível elegendo nossos representantes de forma consciente e nunca porque são artistas; porque são esposas, órfãos ou filhos de políticos; porque aparecem na TV devido às suas profissões e jamais porque comprou a sua “ARMA” por um valor irrisório.

Diante de tudo isso, nos resta pedir PONDERAÇÃO no dia 15, pois não há outra conclusão se não a de que IDEOLOGIA e DESINFORMAÇÃO matam!!!

Kildare Johnson – Bacharel em Direito, Mediador, Árbitro Judicial, e Palestrante Motivacional.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: