Skip to main content
Prefeitura de Olinda

FALLOW & DISSE: “FIASCO, FIASCO, FIASCO!” – Kildare Johnson

Senhoras e Senhores observadores, é de estarrecer o desassossego do grupo de políticos, que mais tarde se uniria aos “surfistas estreantes” (oxalá de um mandato só), mas que desde o dia 06 de setembro de 2018, quando se verificou o insucesso da tentativa de MATAR o então candidato a presidente da República (PR) Jair Messias Bolsonaro, vem promovendo uma caça implacável ao governo de SUCESSO, com ações, algumas estranhas do ponto de vista natural e outras ainda mais TEMERÁRIAS.

Eis algumas dessas ações: IMPEDIRAM a transferência da demarcação de terras indígenas da FUNAI para o Ministério da Agricultura, o que seria de GRANDE VALIA para os nosso irmãos silvícolas; impediram transferência do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF) do Ministério da Economia para o Ministério da Justiça (MJ) que visava levar informações em TEMPO REAL para auxiliar no COMBATE A CORRUPÇÃO e ao CRIME ORGANIZADO; até para manter a redução do número de ministérios de 29 para 22 pastas, foi uma batalha.

O “Pacote Anticrime”, que NÃO é do senhor Sérgio Moro como muitos pensam, e sim INSPIRADO na justiça norte-americana, que o utiliza desde a década de 1960, versa sobre IMPORTANTES alterações na legislação penal PARA COMBATER O CRIME ORGANIZADO e não saiu!

Há um grupo de trabalho criado pelo senhor Rodrigo Maia que o analisa conjuntamente a “outro pacote” elaborado por uma comissão de juristas sob a coordenação de ninguém menos que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), o senhor Alexandre de Moraes. Querem mais?

A lista segue com as Medidas Provisórias (MPs) que representam o poder nas mãos do presidente, devido ao seu efeito imediato de Lei e que tem PRIORIDADE frente a outras matérias no Congresso Nacional (CN), mas que deixam CADUCAR, após 120 dias sem serem aprovadas, quando elas PERDEM A VALIDADE e não podem ser reeditadas no mesmo ano.

Aí tivemos as “queimadas na Amazônia” e até óleo nas praias do meu NE e adivinha quem TENTARAM criminalizar? Até o senhor Rodrigo Maia que, após examinar nada menos do que 50 pedidos mimimizentos de impeachment contra o senhor presidente, declarou há cinco meses, em agosto de 2020, “NÃO VER MOTIVOS PARA LEVAR ADIANTE NENHUM DELES”.

Agora ele anda dizendo que “o impeachment é inevitável” (sic), será que é por isso que o chamam de “Inhonho”? Antes fosse… E a lista segue aumentando, querem culpar o senhor presidente de tudo, até dos CRIMES cometidos por alguns “governadores” e “prefeitos”, esquecendo que o senhor Ricardo Lewandowski, do STF, RETIROU O PODER de gestão da crise do PR, mas agora dá 48 horas para que o Governo Federal apresente ação para a crise no estado do Amazonas, no mesmo instante em que o governo envia duas aeronaves KC-390 Millennium com o total de 50 toneladas de equipamentos e materiais para montagem de hospital de campanha, “OUXE”!

O que eles querem mais? Não param, não cansam? O senhor presidente declarou na última sexta-feira 15/01, numa entrevista no SÉRIO PROGRAMA “Pingos nos Is” da Jovem Pan, que “NÃO VAI FAZER o que alguns apoiadores pedem, nem NADA que venha a ferir a Constituição!” O PR está certo, até entendemos alguns apoiadores com suas compreensíveis revoltas diante do DESCARAMENTO de alguns membros dos Poderes, que RASGAM a Constituição, mas o PR trabalha dentro dos Preceitos e da Legalidade porque sabe que o BEM VENCERÁ, é uma questão de tempo para isso MUDAR!

Até a saída do Ford, que resolveu deixar de fabricar carros pequenos e médios no Brasil porque queria 20 BILHÕES de subsídios e NÃO TEVE, vindo a promover um número lastimável de desemprego de 5.000 trabalhadores, eles quiseram pôr na conta do PR, esquecendo que com pandemia de “Pocoronga Chinês” o Brasil teve um plus de mais de 400 mil empregos FORMAIS e que a GIGANTE General Motors (GM) que vende muito mais carros que a Ford está chegando!

Não parece algo estranhamente orquestrado com parte da imprensa que também perdeu bilhões com propagandas DESNECESSÁRIAS?

Um GRANDIOSO exemplo são as empresas estatais, motivo GRANDE ORGULHO para nós patriotas e ENORME DESCONTENTAMENTO dos que agora desejam ver o presidente fora do Palácio do Planalto, um “DESCONTENTAMENTO ESTRANHO” aliás, posto elas terem dado BILHÕES EM PREJUÍZOS em governos anteriores e HOJE DÃO BILHÕES EM LUCROS. Não seria para, como diz o “apóstolo”, APLAUDIR DE PÉ?

O “youtuber” Gustavo Gayer aponta para o fato dos contrários ao PR terem partido para o “tudo ou nada”! É, eu vejo que, como desde 2018, eles continuarão com o NADA porque o que o PR precisa, e TEM, é o APOIO da MAIORIA do POVO e dos ELEITORES brasileiros, e isso constatamos diariamente nas ruas, nas praças, nas praias, nos restaurantes e até no mar, sendo SAUDADO até pelos inteligentes golfinhos!

Sem contar os FIASCOS dos “protestos dos esquerdopatas” como o “PANELAÇO-PÂNDEGO” que o senhor Luciano Huck (loucura, loucura, loucura) convocou para a sexta-feira à noite que, sinceramente, foi um FIASCO, FIASCO, FIASCO!

Kildare Johnson – Bacharel em Direito, Mediador/Conciliador, Árbitro Judicial e Palestrante RM.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: