Skip to main content

FALLOW & DISSE: “FELIZ DIA DOS PAIS!”- Kildare Johnson

Senhoras e Senhores observadores, neste domingo, 09 de agosto de 2020, seria muito bom se todos os leitores da coluna FALLOW & DISSE pudessem ESQUECER por alguns instantes os PERVERSOS SAQUEADORES deste mundo, que tantos MALES tem causado as nações com suas SANHAS pelo PODER e pelo acúmulo de fortunas às custas de GRANDES SOFRIMENTOS impostos aos seus semelhantes, atingindo os mais idosos, os mais pobres, os desassistidos e os inocentes pequeninos, para ELEVAR os nossos pensamentos à figura de UM PAI BONDOSO…

Assim, sabedor do ENORME PODER contido nas palavras pronunciadas, ainda que mentalmente, peço aos respeitáveis leitores, independente das crenças que professem, até mesmo aqueles que não possuam nenhuma ou ainda os que estão desalentados, que leiam com MUITA ATENÇÃO o que transcreverei abaixo e, sobretudo, DESEJANDO com o coração PURO que dias MELHORES e MAIS FELIZES envolvam a SOFRIDA Raça Humana:

PAI NOSSO, QUE ESTÁS NOS CÉUS, NA LUZ DOS SÓIS INFINITOS, PAI DE TODOS NÓS, OS AFLITOS, NESTE MUNDO DE ESCARCÉUS; SANTIFICADO, SENHOR, SEJA O TEU SUBLIME NOME, QUE EM TODO O MULTIVERSO EXPRIME CONCÓRDIA, TERNURA E AMOR; VENHA AO NOSSO CORAÇÃO O TEU REINO DE COMPREENSÃO; DE BONDADE; DE GRATIDÃO; DE PAZ; DE AMOR E DE CARIDADE, NA ESTRADA DA REDENÇÃO! CUMPRA-SE O TEU MANDAMENTO QUE NÃO VACILA, NEM ERRA NO CÉU, COMO EM TODA A TERRA DE LUTA E DE SOFRIMENTO; EVITA-NOS TODO O MAL E LIVRA-NOS DOS MAUS, DÁ-NOS O PÃO NO CAMINHO, FEITO DE LUZ, NO CARINHO DO PÃO ESPIRITUAL QUE NOS FAZ MELHORES. PERDOA-NOS, MEU SENHOR, OS DÉBITOS TENEBROSOS, DOS PASSADOS ESCABROSOS, DE INIQUIDADE E DE DOR; AUXILIA-NOS, TAMBÉM, NOS SENTIMENTOS CRISTÃOS, NA TAREFA DIFÍCIL DE TAMBÉM AMAR NOSSOS IRMÃOS, QUE VIVEM LONGE DO BEM; COM A PROTEÇÃO DE JESUS, LIVRA A NOSSA ALMA DO ERRO, NESTE MUNDO DE DESTERRO, QUE ANDA TÃO DISTANTE DA VOSSA LUZ; QUE A PESTE QUE NOS ASSOLA SEJA ATENUADA EM TEU NOME E QUE A NOSSA IDEAL IGREJA SEJA O ALTAR DA CARIDADE, ONDE SE FAÇA A VONTADE DO VOSSO AMOR, OH PAI!

Acreditamos que uma CORRENTE de PRECE, com FÉ e LUZ, neste momento de TREVAS DENSAS que atravessamos, atrairá BOAS ENERGIAS, tem um GRANDE PODER de MUDAR o cenário e se faz URGENTE. TUDO VAI FICAR BEM, acredite, um Feliz dia dos Pais!

Kildare Johnson – Bacharel em Direito, Mediador, Árbitro Judicial, e Palestrante Motivacional.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669