Skip to main content

FALLOW & DISSE: “FALEM A VERDADE, ‘TÁ OK’?” – Kildare Johnson

Senhoras e Senhores observadores, esse “negócio” de “surfar na onda bolsonariana” é PREOCUPANTE e requer a nossa mais RIGOROSA ATENÇÃO, porque os resultados não foram muito bons para todos os que cofiaram e foram “apunhalados”, tanto os eleitores quando o próprio presidente Jair Bolsonaro.

Transferindo para os dias atuais, mal começou a campanha e os ditos “candidatos de Bolsonaro” (sic) começam a “pôr as asinhas de fora” ou dar o “ar da graça”; E que “graça”, é provável que tenhamos até “capitães” Brasil afora!

É impressionante o “sem-número” de sujeitos que estão se apresentando como os “candidatos do presidente” (sic). Tem até os “mais íntimos”, que se referem ao Maior Mandatário da Nação como “Jair” (risos); para muitos basta ter uma foto com o “presida” (eu me divirto) para ser “best-friend do homem”.

É muita intimidade ou não é? Ao menos eles julgam que o povo acreditará, afinal eles têm uma foto que comprova “a velha amizade” e, pior, é que muitos acreditarão, o que é ruim!

Ouvi dizer (fonte segura) que é possível que o senhor presidente solicite aos candidatos que, durante a campanha e em “santinhos”, não utilizem fotos com a sua imagem, o associando a um apoio que pode não ser real.

ACERTADA essa solicitação, pois o uso da imagem do senhor presidente em campanha política, sem sua AUTORIZAÇÃO EXPRESSA, pode gerar complicações para ele e até para o candidato que se ATREVER.

São muitos os OPORTUNISTAS e nós, enquanto eleitores, devemos estar atentos para não AMARGARMOS eleger figuras inescrupulosas, cretinos, como muitos que não têm outro propósito se não a conquista de um cargo no parlamento ou mesmo no executivo municipal.

É preciso uma análise criteriosa porque muitos “se dizem” conservadores, quando seus comportamentos sociais, suas vidas, suas atitudes e seus gestos contradizem.

Uma frase que, arrisco dizer, vamos ouvir à exaustão nessa campanha é: “ain, eu sou Pátria, Deus e Família”; “Brasil Acima de Tudo, Deus Acima de Todos”, tudo para associa-los ao presidente Jair Bolsonaro. E não estranhemos se vier precedido de um “no tocante” e finalizado com um “tá ok?”. Fujamos desses!

O senhor presidente há algum tempo já havia dito, para quem quisesse ouvir, que iria se abster de participar das eleições municipais de 2020, e faz muito bem, ao menos no primeiro turno, porque assistimos, além dos descarados surfistas, os pontuais “militantes bolsonaristas” (sic) que nós, que participamos ativamente da campanha presidencial de 2018, por exemplo, NUNCA os vimos!

Na sexta-feira, 28 de agosto, o senhor presidente Jair Bolsonaro, SENSATAMENTE, escreveu na sua conta do Twitter: – “ELEIÇÕES MUNICIPAIS: Decidi não participar, no 1º turno, nas eleições para prefeitos em todo o Brasil”.

E justificou: “Tenho muito trabalho na presidência e, tal atividade, tomaria todo meu tempo num momento de pandemia e retomada da nossa economia”. Ao final, desejou “boa sorte a todos e, principalmente, aos eleitores nessas escolhas”. Eu entendi.

É possível que num eventual segundo turno, entre um esquerdista e um candidato que não seja canhoto, independente da agremiação que ele pertença, poderá sim ter o ESTEIO do senhor presidente Jair Bolsonaro, se este tiver um histórico de DECÊNCIA, que é o mínimo que se espera de um conservador raiz, e não esses aí que já começam jogando a própria credibilidade no lixo, numa clara distorção da VERDADE, que foi PREMISSA na campanha e tem sido a ÉGIDE do senhor presidente Jair Bolsonaro, que sempre cita João 8:32 (E Conhecereis a Verdade e a Verdade vos Libertará). Portanto, senhores candidatos, FALEM A VERDADE, TÁ OK?

Kildare Johnson – Bacharel em Direito, Mediador, Árbitro Judicial, e Palestrante Motivacional.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669