Skip to main content
Prefeitura de Olinda

FALLOW & DISSE: ‘EXO-CD24’, GRAVE ESTE NOME! – Kildare Johnson

Na coluna de um mês atrás, publicada no domingo, 07 de fevereiro de 2021, explanei sobre os testes com o medicamento EXO-CD24, onde pesquisadores do Hospital Ichilov em Israel, em Tel Aviv, anunciaram na sexta-feira, dia 05 de fevereiro de 2021, que tiveram RESULTADOS POSITIVOS nos testes preliminares de um tratamento contra a doença do “pocoronga chinês”, o COVID-19.

Segundo o que foi publicado no jornal israelense “YNET NEWS”, o medicamento de nome EXO-CD24 demonstrou EFICÁCIA em 95% (NOVENTA E CINCO POR CENTO) dos pacientes com Covid-19 que estavam em estado GRAVE, isso mesmo!!!

A reportagem diz que: “de 30 (TRINTA) pacientes que receberam o medicamento, 29 (VINTE E NOVE) apresentaram MELHORA ACENTUADA em apenas 2 (DOIS) dias de tratamento e, pasmem: tiveram ALTA HOSPITALAR 3 (TRÊS) a 5 (CINCO) dias depois e se tratava de PACIENTES EM ESTADO CONSIDERADO GRAVE!!! Com esses resultados, os pesquisadores estão AMPLIANDO os estudos.

Ontem, sábado, dia 06 de março, o presidente enviou uma delegação para Israel, que será recebida pelo primeiro-ministro de Israel Benjamin Netanyahu, depois visitarão o Hospital-Laboratório onde está sendo desenvolvidas as pesquisas e o medicamento, para firmar acordos e participar da fase de testes do medicamento.

O presidente Jair Bolsonaro disse que as primeiras informações são as melhores possíveis e acrescentou: “Vamos ver se conseguimos assinar o acordo”; “O tratamento será aplicado em pacientes em estado grave, por isso o presidente disse “não acreditar que alguém irá se opor ao tratamento”.

Sim, é verdade e mesmo Israel sendo o primeiro país que nas próximas horas estará com a sua população 100% imunizada, não irá interromper a pesquisa sobre o medicamento EXO-CD24, grave este nome.

Kildare Johnson – Bacharel em Direito, Mediador/Conciliador, Árbitro Judicial e Palestrante RM

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: